sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A FARSA DO HOLOCAUSTO JUDEU

 

João Hélio: família está revoltada com a decisão da Justiça

"A decisão da Justiça de colocar em liberdade e sob proteção do governo federal um dos assassinos do menino João Hélio revoltou parentes e a defesa do menino. Segundo o advogado que representa a família de João Hélio, Gilberto Pereira da Fonseca, os pais do menino que morreu aos seis anos de idade estão inconformados. "Não há nada que possa ser feito. A decisão não é passível de recurso. Ela agride a todos, mas é a lei. A lei no Brasil é um incentivo à criminalidade", disse o advogado."

Tem Condições isto??.. Apenas no Brasil..

Leia mais no Link: 

~

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

certa vez.. (Sobre Historiadores e a Mídia..).

Última vez eu recebi um email dizendo que a Rede Globo está promovendo até "Beijo GAY" no BBB10, já vi que a emissora adora dar pitacos de más-informações e manipular ao máximo a comunidade brasileira.. Até falar mal da Polícia FALAM..!!!!


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Levi van Veluw - a cabeça mais artística do mundo

 
Usando diversas combinações de materiais, formas, cores e padrões, o holandês Levi van Veluw manipula fotografias da sua própria cabeça. Jogando com o valor de cada material, ele dá-lhe um significado completamente diferente, contribuindo para uma perspectiva invulgar do mundo.
Exibindo regularmente desde 2007, este artista é também professor de Fotografia, tendo ganho já prémios nos IPA International Photo Awards, na Art Interview Award e na American Photography 23. Todo o seu trabalho assenta no conceito da sua cabeça como mensageira do seu próprio trabalho e objecto de transformações e combinações. Dando um ar quase universal ao seu próprio rosto, o espectador pode identificar-se com o seu trabalho.
 

Dep. Fed. Jair Bolsonaro "A Nossa Realidade.."


 
Deputado fala da quadrilha comunista do PT e todo o bando [...], que toma conta do país.

~

A História das Coisas...

Saiba de onde vem e o destino das coisas que consumimos com este vídeo, é uma demonstração de que o Planeta está perdendo teus recursos devido nosso consumo exagerado..




Este vídeo foi apresentado uma vez na Faculdade e resolvi Postar aqui, espero que venha abrir a cabeça de alguns devido ao consumo e suas fases..

~