quinta-feira, 28 de abril de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

As pessoas mais estranhas do mundo e modificações do Corpo Humano, não é Estranho?

O "Ser Humano" é inacreditável !!!



Ainda pensamos que não vimos tudo neste planeta, mas cada coisa estranha que o Ser Humano tem a capacidade de fazer para denotar uma "beleza" de até estranhar, e que por final acabam fazendo cada besteira no corpo que é de Arrepiar!, de que planeta é isso? hahahaha..!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

O PNDH-3 e a PLC 122, A MORDAÇA GAY!

(Clique na imagem para Assinar.)

"Se também um homem dormir com outro homem, como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação. Certamente serão mortos, e o sangue será sobre eles."- Lev. 20:13

O site YouTube censura vídeo que mostra a verdadeira face do movimento homossexual, 250 manifestantes pró-homossexualismo insultam, rasgam faixas e cospem nos valorosos manifestantes da TFP Americana. O site YouTube CENSUROU o vídeo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pensamento: Direita x Esquera no Mundo

A Direita da Esquerda, parece ser confuso nestes parâmetros neo-liberais, filosóficos etc., mas olhe isto, tenho um dicionário de 1914 e define bem o que é direita, aqui e diz o seguinte: "a. Que segue em linha reta: que persiste em determinada direção. Liso, plano, aprumado, ereto, equitativo, reto, Justo, Íntegro, honrado."

Isto é uma simples definição de Direita, já a Esquerda é OPOSTO à isto..
(Reacionários x "Revolucionários"), A partir disto que se originou o termo.

GAY DA INGLATERRA SE REVOLTA COM HOMOSSEXUAIS QUE PERSEGUEM BOLSONARO E CHAMA PARADAS GAYS DE "CIRCO DOS HORRORES". TIRO MEU CHAPEU PARA ELE.

Esta é a tentativa do (des)Governo em apoio ao MEC (Ministério da Educação) do Brasil em implantar a ditadura da mordaça gay!, ela é composta por um "Kit" grotesco e de apologia e incentivo à pedofilia e homossexualismo, vamos protestar contra este ato covarde!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

*** A Difusão do Projeto Orvil - DOWNLOAD ***

Leitura indispensável - não dá pra conversar com quem não sabe ou faz de conta que não sabe disso, o livro começa em 1922 (VEJAM HÁ QUANTO TEMPO OS COMUNAS VEM TENTANDO TOMAR O PODER - taí, depois de 80 anos, conseguiram!. Percebem porque nós não conseguiremos reverter isso assim, de um dia para o outro? isso é seríssimo meus Amigos!, não deixem de baixar e divulgar esse livro (que até hoje - VERGONHA! - não foi publicado por NENHUMA editora - nem as militares!) VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!!

A Difusão do Projeto Orvil - DOWNLOAD

Livro de: A Verdade Sufocada, História que a esquerda não quer que o Brasil conheça.

Fonte:
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&ta...

Obrigado!

Carlos R. Pioli.

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Dr. Enéas Carneiro no Roda Viva. - A Política no Brasil virou uma piada!

Obs: Admiro a personalidade desse homem independente da política. Pois é notável o seu caráter e a sinceridade ao se expressar. Enfim um homem digno de honra e de valor!

Trecho do livro "Diagnóstico de Nosso Tempo", de Karl Mannheim - ESTRATÉGIA DO GRUPO NAZISTA. A mesma que o PT usa. Dica: Olavo de Carvalho.

Karl Mannheim foi um sociólogo judeu nascido na Hungria, que faleceu em 1947. Em 1944 escreveu um livro chamado "Diagnosis Of Our Time", que foi lançado no Brasil em 1973, com o título “Diagnóstico de Nosso Tempo”.

O que você vai ler a seguir é um capítulo chamado “Estratégia do Grupo Nazista”. Leia e reflita a respeito do processo criado pelos nazistas. Talvez você encontre similaridades com o que anda acontecendo em alguns países latino americanos.

Estratégia do Grupo Nazista

Hitler inventou um novo método a que se pode dar o nome de estratégia do grupo nazista. O ponto capital da estratégia psicológica de Hitler é jamais encarar o individuo como pessoa,mas sempre como membro de um grupo social.O que Hitler faz por instinto está acorde com os descobrimentos da moderna Sociologia, ou seja, de que o homem é mais facilmente influenciado através dos vínculos do grupo; o que é mais importante ainda, as reações dele variam conforme o grupo particular a que pertence. O homem porta-se diferentemente na família, no clube, no exército, em seus negócios, ou como um cidadão em geral.

sábado, 9 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sabe porque eu não apóio a Esquerda?

Tanto o comunismo quanto ao socialismo são regimes de esquerda, pois eles tiveram o mesmo professor, o nome dele era Karl Marx.É uma prova que deu errado no passado, mas o diabo pode provar de uma vez "o que" ele pode fazer com a humanidade no mundo. Quem segue estes regimes estão atrasando no tempo e trazendo o caos ao planeta.


Olavo de Carvalho faz uma declaração arrazadora e firme: O total domínio do comunismo no Brasil é certo e inevitável!

domingo, 3 de abril de 2011

Blogueiro Atingido por 4 tiros está de volta!

Blogueiro de 40 anos "Ricardo Gama", que fazia pesadas críticas ao (des)Governo do Rio de Janeiro recebe alta e volta para casa, diz ele que continuará com o Blog e não se calará diante da opressão da oposição que o quer morto!