sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hitler escreve p/ Eva Braun em 1944 [Trad.]...



a letter Adolf Hitler wrote to Eva Braun shortly after the attempt on his life in July 1944:

domingo, 20 de junho de 2010

Que benefícios a democracia trouxe para o mundo?

  "Maravilhoso mundo democrático que trouxe o multiculturalismo, a ditadura das minorias e marca a ferro todo orgulho nacional. Enviaram papai Noel para África e a Disneylândia para a Ásia." 

"O Holocausto é um mito"

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, diz que o holocausto promovido contra os judeus é um "mito".

Eles só pensam naquilo!

Um fantasma que persegue a elite mundial

  Quando percorremos as inúmeras livrarias e quiosques das cidades, sejam nos Shoppings ou naqueles do centro, esteja onde você estiver, sempre observamos nas prateleiras a imagem estampada de Adolf Hitler.

A escolha (extraído: "www.inacreditavel.com.br")

Neste momento eu me pus a pensar...

  Dia após dia vive-se em um mundo cada vez mais orwelliano. Vivemos na democracia do politicamente correto e cada atitude, gesto e até mesmo pensamento é vigiado pelos xerifes do patrulhamento ideológico de plantão. E eles são muitos... Estão em toda parte e todo lugar. Vivemos diariamente na correria cotidiana de trabalho e pressões diversas e inclui-se aí nesse "diversas" também a posição por uma postura politicamente correta. Basta desviar-se um milímetro do caminho da verdade previamente estabelecido pelos senhores gurus do comportamento perfeito da mídia (e incluem-se aí todas as suas vertentes, seja internet, TV, rádio ou papel impresso) e como por mágica surgirão dedos lhe apontando suas faltas.

Ícone budista é apreendido

Diretamente da seção Ódio e Intolerância

Ícone budista é apreendido por apologia ao nazismo

RIO DE JANEIRO - Diz a Wikipédia (enciclopédia livre na internet) que “a suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes: dos índios hopi aos astecas, dos celtas aos budistas, dos gregos aos hindus”. Quando adotada pelo nazismo no século passado, porém, ela foi invertida e inclinada, adquirindo uma aura maldita. Sexta-feira, a representação gráfica virou o centro de uma polêmica no Shopping da Gávea (Zona Sul), com desdobramentos na 15ª DP.

O anti-semitismo é uma doença?


A chantagem inaceitável

Quase todas as tentativas em analisar e concluir de forma heterodoxa o status quo dos judeus e israelenses nos acontecimentos mundiais, sejam eles recentes ou não, acabam invariavelmente em acusações de anti-semitismo, intolerância ou racismo. Não de forma menos freqüente, essa "implicância" é relacionada a uma possível patologia clínica. Seria aqui o anti-semitismo uma doença?