domingo, 24 de outubro de 2010

FORO de SAO PAULO (KGB BRASILEIRA)!!!


FORO de SAO PAULO = Maior organizacao criminosa do planeta, fundada pelo Sr. Lula da Silva. Composta pela esquerda latino-americana e mundial, dentre elas FARC, MIR, PT, MST e outras organizacoes criminosas. Os nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que as três bocarras de um monstro só, o Cérbero demoníaco que fugiu do inferno no século XX. É este monstro totalitário que as esquerdas querem nos impor goela abaixo. Para isto, criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC. O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).

Leia Também:
 Vocês sabiam que o filho do Presidente Lula, o Lulinha, que há 05 anos era subempregado do Zoológico em São Paulo, e em 2008 comprou uma fazenda Fortaleza (de porteira fechada) localizada às margens da rodovia Marechal Rondon, município de Valparaíso-SP, de propriedade do Sr. José Carlos Prata Cunha, um dos maiores produtores de boi Nelore do Brasil, pela simples bagatela de R$ 47.000.000,00 (QUARENTA E SETE MILHÕES DE REAIS), e a imprensa, nada *divulgou!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lançamento do livro: 'O CHEFE' de Ivo Patarra

Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País. O mais grave ficou conhecido como escândalo do mensalão. Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa. Lula tratou de abafar investigações e proteger correligionários e aliados.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CAPA DA TRIBUNA METALURGICA - do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

CAPA DA TRIBUNA METALURGICA - do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

"Fora essa tenho outros jornais sindicais aqui do ABC com propaganda do PT. É um absurdo usar verba dos sindicatos para campanha partidária. A contribuição sindical é dinheiro PÚBLICO !!! - Marcos Maher"

Siga o Revoltados ON LINE no Facebook -> 'Clique Aqui'.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESTADO DE ALERTA!!! - Dilma e o Brasil ..

O Brasil está passando pela sua pior fase dentro desses 8 anos de governo Lula, e ainda muitos não acordaram.. O comunismo tem trazido terror a tempos em Todo o Mundo, e não é diferente hoje..

Verdades sobre o Brasil: Para onde vai nossos impostos?

Algumas Verdades Incômodas para TODOS os Cidadãos Brasileiros, muitos Presos, Favelados e Nordestinos que Votam para Eleição do PT para Presidência da República, não Generalizando.. Para ONDE vão NOSSOS IMPOSTOS !!!, no Brasil um dos Países com Maior Arrecadação de Impostos do Mundo.

Dr. Marco Sobreira: DILMA, NÃO FALE PELAS MULHERES!!!

Blog do Dr. Marco Sobreira: DILMA, NÃO FALE PELAS MULHERES!!!: "Dedico estas linhas a todas as brasileiras meigas, amorosas, femininas e fortes. Em entrevista ao Jô Soares (26/08/2008), Dilma Rousseff ..."

domingo, 17 de outubro de 2010

Pesquisa Eleitoral é uma FARSA!!!

Pesquisa Eleitoral 2010 no Brasil é uma FARSA!!!

Pesquisas feitas por Ibope, Vox Popoli, Data Folha entre Outros..

Inaceitável também que já existam órgãos de "pesquisas eleitorais" corruptos que JÁ DEFINE QUEM VAI GANHAR (tem gente que ainda pensa que pesquisa de opinião é como corrida de cavalos, tipo "eu vou votar em fulano porque ele tá na frente")

segunda-feira, 11 de outubro de 2010