quinta-feira, 28 de julho de 2011

OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA DOS PRODUTOS

OBSOLESCENCIA PROGRAMADA- HD from Teotl Nahualli on Vimeo.

Resumo de "Obsolescência planejada (ou programada)"

Às vezes, os profissionais de marketing introduzem deliberadamente a obsolescência em sua estratégia de produto, com o objetivo de gerar um volume de vendas duradouro reduzindo o tempo entre compras sucessivas. Um exemplo poderia ser o de uma máquina de lavar roupa, que é deliberadamente projetada para deixar de funcionar cinco anos após a compra, obrigando os consumidores a comprar outra máquina para os próximos cinco anos. Numa indústria altamente competitiva, esta estratégia costuma ser arriscada porque os consumidores podem comprar máquinas dos fabricantes concorrentes. A prática de obsolescência planejada é também considerada por muitos consumidores como um sinal de comportamento antiético.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quem está por trás de Yoani Sánchez


George Soros doou entre seu filho e família, $ 7.000,00 à campanha de Joe García, vários anos depois de minha advertência em artigos. Yoani é a chave para seus projetos. Todos os prêmios que outorgaram a Yoani servem a seus propósitos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

REDE GLOBO - SUA HISTÓRIA SECRETA!!!

Os vídeos a seguir são documentários da história da Emissora de Televisão Rede Globo do Brasil, e como esta tomam influências na manipulação política no País!.

Copa de 2014 e Ricardo Teixeira, enriquecimento ilícito!.


Sinopse: Corrupção, enriquecimento ilícito. Suspeitas rondam o futebol brasileiro justamente quando o país se prepara para a Copa do Mundo de 2014.

BLOG DA DILMA: Dilma adota tolerância zero para combater corrupçã...

BLOG DA DILMA: Dilma adota tolerância zero para combater corrupçã...: "José Henrique Lopes, do R7 Especialistas apontam pulso firme contra desvios como traço da presidenta A presidenta Dilma Rousseff teve pouco..."

sexta-feira, 15 de julho de 2011

JOSÉ SERRA, a máscara caiu!!!.

Partidos Políticos: Esta é a forma de Governo que vemos hoje, roubos, corrupção etc. Os Partidos de são tudo de esquerda e estão "mamando na teta", altíssimas taxações de juros e impostos em cima do Cidadão Brasileiro. Neste tópico vou desmistificar um homem do PSDB, que se diz "oposição" ao atual Governo, só que seus Crimes são outros, e ainda existem pessoas que acreditam nas mentiras da mídia.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Irmã de Michael Jackson afirma que irmão foi ASSASSINADO!.

As declarações de La Toya Jackson são publicadas por dois tablóides britânicos. La Toya disse que foram roubados da casa do cantor dois milhões de dólares em jóias e dinheiro, após a sua morte. A polícia de Los Angeles tenta apurar as causas da morte de Michael Jackson, apontado para homicídio ou overdose de medicamentos. A irmã de Michael rompeu seu silencio e falou nas duas publicações News of the world e The mail on Sunday, que Michael FOI ASSASSINADO em 2009, apoiando assim a possibilidade que a policia declarara: “Michael foi assassinado. Não pensamos que haja somente uma pessoa implicada. Foi uma conspiraçao de várias pessoas para conseguir seu dinheiro. Michael valía mais de mil milhões de dólares (mais de 700 milhões de euros) em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo”, confessou a irmã do rei do Pop.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

USA x Amazônia, outra propaganda illuminatti.

Este vídeo mostra a propaganda [comercial de tv] de empresa privada norte-americana, que [entre outras coisas] defende que a Amazônia não é brasileira, mas "pertence ao mundo" e, destarte, deve ser privatizada, através da compra de suas terras por estrangeiros. E agora, o que os defensores de Lula e FHC tem a falar? ..

segunda-feira, 4 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

KIT GAY, video que todo Brasileiro deveria assistir!.

Excelente video divulgado na internet, e que todo brasileiro deveria assistir.


Fonte:
http://www.youtube.com/user/omascaradopolemico

Concordo Plenamente!.

Carlos R. Pioli.

notalatina: Pronunciamento de Chávez - Vídeo inédito!

notalatina: Pronunciamento de Chávez - Vídeo inédito!: "Informo aos amigos leitores que o site que hospeda o vídeo que apresentei nesta edição divulgada há pouco foi retirado do ar, mas prometo am..."

notalatina: O vídeo de Chávez e Fidel. Verdade ou mentira?

notalatina: O vídeo de Chávez e Fidel. Verdade ou mentira?: "A cadeira de Fidel - que o acompanha para onde vai - e a saúde de Chávez Esta é a última edição que o Notalatina faz a respeito da mis..."