terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ARCA DE NOÉ NO ARARAT, UMA HISTÓRIA REAL !!!

"Abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e lhes disse: Frutificai, multiplicai-vos e enchei a Terra." (Gen. 9:1)


Muitos historiadores evolucionistas nos ocultam algumas descobertas Bíblicas, das muitas já comprovadas, a mídia encobre descaradamente para te ensinar apenas algo como: pornografia, libertinagem, promiscuidade etc, estas que te afastam cada vez mais de Deus. Eles controlam o mundo escondendo o conhecimento.

Olhe o que os evolucionistas dizem sobre o feito: "Finalmente, o próprio estudo detalhado do texto da Bíblia, bem como dos paralelos da história do Dilúvio na literatura do Oriente Médio antigo, dá pistas de que não se deve encarar a saga de Noé como um registro histórico."
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u727218.shtml

Com base em quê os evolucionistas afirmam isto??, leia e veja por você mesmo o que se segue.

A história de Noé ocorreu em torno de 2.000 anos antes de Cristo, e através da benção que Deus o deu, não foi apenas à ele quem foi salvo do dilúvio que ocorreu no mundo, mas todos nós!.

"Tudo o que se tinha fôlego de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu" (Gen.7:22).

Eu sou um historiador Criacionista, e quando falo para as pessoas que a Terra tem 6.000 e não 6 milhões, muitos não acreditam. Tempos após Adão e antes de Noé não são muitos revelados, quando Cristo premedita o "Fim dos Tempos" para o Ser humano e sua vinda no sermão da montanha em S. Mateus 24, ele menciona a situação que se encontrara a Terra antes de Noé entrar na Arca e ele acabar o mundo com o dilúvio. Se você ler, Adão foi criado para viver eternamente, ocorreu que pelo pecado (Gen.3), Adão veio a conhecer a morte, portanto ele viveu para ver as consequências em torno de seus 830 anos (Gen.5:5). Se formos somando a idade das pessoas durante este período que antecedeu Noé (em Gênesis capitulo 5), encontraremos cerca de 2.000 anos até a distruição do mundo, do tempo de Noé até o nascimento de Jesus Cristo foram mais 2.000 anos, e até a vinda de Jesus Cristo e a próxima destruição do mundo iremos fechar mais 2.000 anos, pois as profecias são bem claras quanto ao Tempo do Fim (S.Mateus.24).

Ai dos que não acreditam na Bíblia, pois Deus nos dá essa segurança:

"Eis que cedo venho! Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." (Apoc.22:7).


Acredite quem quiser, mas a Arca de Noé ainda existe e foi filmada. A Arca de Noé era, segundo a religião abraâmica, um grande navio construído por Noé, a mando de Deus, para salvar a si mesmo, sua família e um casal de cada espécie de animais do mundo, antes que viesse o Grande Dilúvio da Bíblia. A história é contada em Gênesis 6 e 7, assim como no Alcorão e em outras fontes. Conforme a tradição bíblica, Deus decidiu destruir o mundo por causa da perversidade humana, mas poupou Noé, o único homem justo da Terra em sua geração, mandando-lhe construir uma arca para salvar sua família e representantes de todos os animais e aves. A certa altura, Deus se lembrou de Noé e interrompeu o Dilúvio, fazendo as águas recuarem e as terras secarem. A história termina com um pacto entre Deus e Noé, assim como com sua descendência.

Este vídeo que você assistiu foi postado na seguinte data com os dizeres originais do autor traduzido para o Português através do Google Tradutor, lei o comentário na íntegra:

26 de julho de 2007 - Boca de madeira no alto do monte Ararat (que significa: terra sagrada ou terras altas), leste da Turquia e Arménia ex-ocidental.

"Em 02 de dezembro de 2002 Claudio Schranz um membro do nosso grupo e guia alpino tem sido capaz de filmar claramente um feixe de Arca de Noé saindo do gelo no Monte Ararat.
Foi encontrado em 4000 entre o início da geleira Parrot. O mesmo local onde Fernand Navarra em 1955 e 1969, extraídas algumas estruturas de madeira.
Infelizmente nosso colega não conseguiu extrair porque ele estava sozinho e com pouco tempo à disposição

Ele nem sequer conseguiu alcançá-lo na criação de um objeto como referência para as dimensões, pois o feixe foi encontrada exposta em uma parede de gelo dificilmente atingível. Ele limitou apenas a filmá-lo."

"Como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem."
(S.Mateus 24:37 a 39).


MONTE ARARAT E A ARCA DE NOÉ por scribevaldemir

Houveram diversas expedições ao local desde o passado, passando-se pelo período da Revolução Russa até a Segunda Guerra mundial, mas porque eles não divulgaram imagens e relatos desta Grande Descoberta?, é simples, no final do Século XIX, um britânico chamado Charles Darwin criou uma teoria chamada Teoria do Evolucionismo, na qual ele faz classificações de diversas espécies, suas Origens (eugenia), inclusive a divisão étnica do homem dividia por "Raças", criando assim seu "Darwinismo Social", estudada por Karl Ernest Haushofer, no qual atribuiu a "derrota à traição dos Comunistas e Judeus" e devidos estudos sobre o Budismo e o pensamento indiano ele introduziu a metafísica alemã, inclusive pela admiração pelas descobertas teóricas de uma tribo ariana, qual postulou-o ter idéias de superioridade racial acreditada por muitos Europeus e Russos na época.

Nossas Origens (Tabela das Nações):

Em vários livros didáticos encontramos que os "semitas" tiveram a origem de "Sem", filho de Noé, dos quais se destacam os árabes e judeus, já Cão (ou Cam), que após o Dilúvio, Cam ter-se-ia deparado com Noé embriagado, tendo visto a sua nudez em sua tenda, contando o fato a seus irmãos, ao invés de cobrir o pai (Gênesis 9). Quando recobrou a consciência, Noé amaldiçoou o filho de Cam, Canaã, referindo-se a ele como o "servo dos servos". Gênesis 9:25 "e disse: Maldito seja Canaã; seja servo dos servos a seus irmãos".

Cam assume importância como patriarca de importantes nações da Antiguidade, como Cuxe (Núbia), Sabá, Nimrod (importante cidade-estado suméria, mas aparentemente se referindo a toda civilização mesopotâmica), Filístia, Fenícia e todos os povos cananeus, todas descendentes de seus filhos e netos. Flavius Josephus trata de maneira detalhada a descendência de Cam e as nações que teria gerado.

Jafé (ou Jafet) foi o terceiro filho de Noé, fundador da cidade de Jaffa, é uma cidade portuária de Israel. As frases relacionadas da Jafé foram que Jafé seria dilatado por Deus, que Jafé habitaria as tendas de Sem e que Canaã serviria a Jafé

Segundo a Bíblia, em Génesis 10:5 estão os progenitores de todas as raças humanas da actualidade. Desta forma, existe quem defenda que se dividiram da seguinte forma:

* Jafé, pai dos Europeus. (brancos)
* Cam, pai dos africanos. (negros)
* Sem, pai dos asiáticos. (judeus e árabes)

Fonte: TABELA DAS NAÇÕES.
O mapa estilizado "T e O",faz alusão à Europa como o lar dos descendentes de Jafé, a África sendo dos descendentes de Cam e a Ásia lar dos descendentes de Sem.

O mundo de acordo com os Hebreus (mapa de 1854)

Uma interpretação literal de Gênesis 10 sugere que a população atual do mundo era descendente dos três filhos de Noé: Sem, Cam e Jafé, e suas esposas. Até meados do século 19, este foi tomado por muitos como um fato histórico, e ainda é por muitos judeus ortodoxos, muçulmanos e cristãos. Muitos outros consideram a lista como parte de uma lenda folclórica judaica. Há controvérsias sobre a forma como muitos dos povos da Terra, esta história foi destinado a cobrir, e quanto à sua precisão. Muitos judeus, cristãos e muçulmanos, mantém a crença de que a tábua se aplica a toda população da terra, enquanto outros a lêem apenas como um guia para grupos étnicos locais. Na visão bíblica, os filhos, Sem, Cam, e Jafé correspondem a várias nações e povos históricos. Na interpretação típica, estes filhos de Noé correspondem a três raças: europeus, semitas, e africano. Assim, dividindo-se em; Sem semita, Cam africano e Jafé euro-asiático.

Segundo o Livro dos Jubileus, Jafé era filho de Noé e Enzara, filha de Rake'el, e nasceu no primeiro ano da sexta semana do 25º jubileu, sendo o mais novo dos três filhos de Noé. Sua esposa se chamava Adataneses.

Criacionismo x Evolucionismo: O registro dos Fósseis nos revela. 
 
Síntese: O Evolucionismo tem enganado milhões como uma forma de nos afastar da fé. Doutrinas que viriam para negar o Messias mudaram a crença e comportamentos. Se viemos de uma criatura qualquer, evoluindo,não haveria pecado nem a necessidade de um salvador. Sem dizer que a criação na Bíblia foi abalada por essa doutrina.

"Mas o Espírito expressamente diz que os últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios." (1.Timóteo. 4:1)

Leia o texto: "O homem que não era Darwin", escrito por Michelson Borges". - Clique Aqui.

Entre Aspas: criacionismo e evolucionismo (parte 1 de 3)

Sinopse, 1ª parte: Debate promovido pela Globo News, no dia 24 de fevereiro, entre o zoólogo evolucionista Dr. Mário Pinna e o geólogo criacionista Dr. Nahor Neves de Souza Jr.

Entre Aspas: criacionismo e evolucionismo (parte 2 de 3)

Sinopse, 2ª parte: Debate promovido pela Globo News, no dia 24 de fevereiro, entre o zoólogo evolucionista Dr. Mário Pinna e o geólogo criacionista Dr. Nahor Neves de Souza Jr.

Entre Aspas: criacionismo e evolucionismo (parte 3 de 3)

Sinopse, 3ª parte: Debate promovido pela Globo News, no dia 24 de fevereiro, entre o zoólogo evolucionista Dr. Mário Pinna e o geólogo criacionista Dr. Nahor Neves de Souza Jr.

Bom, como está na Bíblia, o mundo jaz do maligno, a mídia e o ensino está sendo manipulada pelo inimigo para distanciar muitos da verdadeira fé, mas temos que divulgar, mostrar as pessoas a verdade, estou tomando isso como minha missão neste Blog.

Mais um reforço para a fé na palavra de Deus...

Numa época em que o laicismo e o atéismo pretende negar a palavra da Biblia, a Arca de Noé surge como testemunho vivo da verdade de Deus.

Até parece impossível, mas não é.


A Arca de Noé existe e está lá para ser vista por todos.


Mede mais de 150m de comprimento e encontra-se nos montes Ararat, na Turquia, próxima da fronteira com a Arménia, a mais de 4000m de altitude. A sua estrutura foi fotografada pela primeira vez em 1959, quando de uma missão de levantamento topográfico, através de fotografia aérea, pelos aviões da NATO. A primeira noticia pública sobre este achado, saiu na revista Life Magazine, em 1960. No entanto, aparentemente só em 2010 uma equipa de investigadores turcos e chineses acederam ao seu interior.

Toda a estrutura, dimensões, repartições, materiais utilizados, etc., correspondem na perfeição às informações que se encontram em Gênesis 8.



Outros arquivos importantes:

Será essa a arca de Noé? Grande probabilidade. (HD) 


Noah's Ark has been found in Turkey on Mount Ararat 2010 - with documents



We Believe, This is Noah's Ark!
http://www.arkdiscovery.com/noah%27s_ark.htm 

Noah's Ark found. Great Evidence.
http://www.squidoo.com/noahsarkfound


'Noah's Ark' found in Turkey
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2949640/Noahs-Ark-found-in-Turkey.html


L'Arche de Noé découverte sur le mont Ararat est la première des reliques saintes qui seront trouvées dans la Fin des Temps

L'Arche de Noé découverte sur le mont Ararat est la première des reliques saintes qui seront trouvées dans la Fin des Temps from Cosmos2013 
on Vimeo.



Finding Noah's Ark: Hong Kong Filmmaker Claims to Have Found Biblical Treasure
http://abcnews.go.com/GMA/finding-noahs-ark-filmmaker-found-pieces-biblical-treausure/story?id=10495740#.UBcfaKDmk6F



'We've found Noah's Ark!'... claim evangelical explorers on mission to snow-capped Ararat (but British scientists say 'show us your evidence')
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1269165/Noahs-Ark-remains-discovered-mountain-Turkey.html


A estrutura é fácilmente visivel no Google Earth nas coordenadas: 
39 26' 28.84" N e 44 14' 04.49" E

Como é que é possível que um dos maiores e mais importantes achados arqueológicos de sempre, continue a ser mantido quase em segredo???


Que interesses se movem para que tal facto aconteça???


E mais não digo...


O fato da descoberta da Arca de Noé coloca em Terra a idéia de que as histórias Bíblicas seriam "lendas" ou "mitos", ou o fato de toda veracidade Bíblica que foram comprovados em sua totalidade na arqueologia e cientificamente, eu fico imensamente Feliz por uma notícia dessas..

Muito Obrigado!


por Carlos R. Pioli.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário