quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

certa vez.. (Sobre Historiadores e a Mídia..).

Última vez eu recebi um email dizendo que a Rede Globo está promovendo até "Beijo GAY" no BBB10, já vi que a emissora adora dar pitacos de más-informações e manipular ao máximo a comunidade brasileira.. Até falar mal da Polícia FALAM..!!!!


Pessoal, o pior não é o Brasileiro, é a ideologia socialista/comunista que move esta massa enorme de pessoas ignorantes que estão em todos os cantos, inclusive nas Faculdades que formam NEO-Marxistas, tais como USP entre outras porai.., eu estudo História a muitos anos e venho a ver dentro do meio do Ensino Superior, pessoas entrando leigas e saindo mais ignorantes ainda, em apoio à esta elite que nos desgraça e nos envergonha!!!!!

Uma certa vez disse um Revisionista Historiador referindo-se aos leitores e praticantes formados por tais instituição: "Nas Faculdades não se formam Historiadores, e sim Sacerdotes!".


Tem pessoas que querem lutar pelo certo sim, até na política tem pessoas que admiro por lutar por mudanças nisto aqui, estes são perseguidos por esta corja de bandidos que tomam conta do nosso atual governo..

Ainda fico a pensar, que os Políticos do Sudeste e do Sul são menos bandidos que aqueles que vem do nordeste, não é discriminação, mas é fato que os POLÍTICOS nordestinos roubam mais.., coloca na presidencia alguém da polícia e das forças armadas para ver se este país não muda..

Acho estranho como pessoas que lutam para o bem morrem..

o Ten Cor Ubiratan Guimarães, o apresentador e ex-deputado Luiz Carlos Alborghetti..

No momento conto com apoio do pessoal para que dêem ouvidos a estas pessoas, que dêem atenção para os fatos de nossa História, para que ouçam pessoas que lutam bravamente e vestem a Bandeira do Brasil, tais como o Dep. Fed. Jair Bolsonaro, o Homem mais Culto do Nosso País entre outros..

A dep BANDIDA E ASSALTANTE Dilma Roussef vai se candidatar para presidencia, porque não pedem para revisarem tua História nos Antigos Arquivos do DOPS da época da Ditadura Militar?? O povo não vê os podres, mas só explodir uma propaganda MILIONÁRIA na tv que o povo sai aplaudindo de pé.. para pessoas que não valeriam nem ao menos a comida que come.., pensem bem..


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário