sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dilma/Lula e o Terrorismo..

Lula, devolva o crucifixo...
Dilma, devolva a bíblia...
Marisa, devolva o secador de cabelos...
Lulinha, devolva o passaporte diplomático...
Mercadante, devolva o doutorado...
Chico Buarque, devolva o Jabuti...
Nelson Jobim, devolva o Forte dos Andradas...
STF, devolva o Cesare Battisti...

Como uma pessoa com o Passado Terrorista
torna-se Presidente do Brasil?
 
Antes

Depois

No Brasil, os políticos nem sabem diferenciar "direita" da "esquerda", NÃO EXISTE PARTIDO DE DIREITA AQUI.. Começou com a Rev. Francesa, apoio à direita e/ou oposição ao imperador da época, então, a história que a "esquerda" buscou o Lema desta: "Liberdade, Igualdade e Fraternidade!", é um equívoco!!!!, pois a mesma se apegou à libertinagem, ao banditismo e ao assassinato.. A real "direita" é conservadora, podemos analizar como exemplo os Nossos Militares, a Família, o Patriotismo e o apego à Deus são as 3 colunas da Sociedade, o que a ESQUERDA busca a destruir.. então, quando nós lêmos ou assistimos um [artigo/matéria] na [internet/televisão] sobre O REGIME MILITAR de 64, constamos que quando "este" é citado pelo nome "ditadura militar" (apelido dado pela esquerda), notamos que ele foi escrito por pessoas com pensamentos de ESQUERDA, porque quem é de DIREITA, não trata a História como uma "ditadura", tal como houve na China, Rússia e em Cuba!.

Candidatos à Presidencia do Brasil em 2010 (DEBATE), AMBOS da Esquerda.
 
Dilma Rousseff (PT) / José Serra (PSDB) - "Partido Socialista Totalitário Do Brasil"


O resultado em ter uma política tomada por esquerdopatas ao invés de direitistas. Deus castiga quem não é puritano. Só que nesta vida quem paga fisicamente são os quem elegem os vagabundos que promovem o sistema de satanás que é a anarquia cultural, a destruição da moralidade, a desfaçatez, enfim, tudo que é de satã, o comunismo.


Olavo de Carvalho explica didaticamente as razões da vitória de Lula nas eleições do Brasil, seus principais apoiadores e a estratégia de revolução gramsciana em andamento no Brasil. Importantíssimo conhecer todos os atores e seus papéis para - nesta época de manifestações "Fora Lula" , não acabemos novamente apoiando mais do mesmo. Direto do site "farol da democracia representativa" (http://www.faroldademocracia.org/)

Esta é a matéria do jornal "Zero Hora", 19 de setembro de 2010.
 
(clique na imagem para ampliá-la)

O fato de ensinarem nas Universidades Brasileiras de que Cuba
evitou se transformar num "puteiro dos Estados Unidos" é pura faxada, um
país onde Todos são iguais pela Pobreza, o modo de vida para muitas
mulheres é se Prostituir..

O Deputado Federal Jair Bolsonaro contribui com informações sobre o passado da Atual Presidente da República Dilma Rousseff, acesse: (http://www.bolsonaro.com.br/jair/)



Só para lembrar: a organização terrorista a que Dilma pertencia, a VAR-Palmares, roubou, no dia 19 de julho de 1969, um cofre que pertencia a Adhemar de Barros, recheado com US$ 2,8 milhões. O tesouro estava na casa de Anna Gimel Benchimol Capriglione, amante do político. Ninguém sabe que fim levou a dinheirama. Dilma era dirigente da organização. Não consta que tenha participado da ação - Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente, era um dos assaltantes.






DEPUTADOS JAIR BOLSONARO
E FERNANDO CHIARELLI AGITAM AUDÊNCIA PÚBLICA



Lula fala sobre o Fóro de São Paulo e o Socialismo no Brasil:






Já publiquei uma matéria MUITO IMPORTANTE sobre uma comparação da criação do Fórum de São Paulo, reuniu todo tipo de laia de BANDIDOS do mercosul e usa isto como uma "Central de Inteligência", eu comparo o Fórum com a KGB, dê uma olhada no vídeo de 'Yuri Bezmenov', agente da KGB, ele faz declarações de como corromper a sociedade sem que ela perceba. É MUITO IMPORTANTE VER ISTO !!!!

Da mesma forma que o Lulla nestes 8 anos passou trabalhando na cabeça deste Povo..

Matéria: http://cientistasp.blogspot.com/2010/10/foro-de-sao-paulo-kgb-brasileira.html

Outros Tópicos:

Prisão Gulag de Stalin - a mais mortal prisão do mundo de todos os tempos
Site Mídia Sem Máscara

O Comunismo JA FOI implantado no Brasil, como resultado?? - O aeroporto é a nossa saída, já que o país foi tomado por esta ideolodia comunista! Foda-se 'Che Guevara' e os ASSASSINOS marxistas....


Os Políticos no Brasil TEM QUE TER SEUS EMPREGOS INSTÁVEIS como nós temos, se ROUBAM OU TEM FICHA SUJA, DEVERÁ PERDER SEUS EMPREGOS, NUNCA MAIS voltar à Vida Pública e PERDER TODOS TEUS BENS até o valor de tudo que roubaram, como aconteceu com a família do corrupto e assassino Pinochet no Chile, hoje vivem na miséria devida corrupção e a intolerância desta no Chile..

 Ai quem sabe, o Brasil deixe de ser um País de Políticos incompetentes e corruptos..


Obrigado por Ler..!!!!

Carlos Pioli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário