segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prisão Gulag de Stalin - a mais mortal prisão do mundo de todos os tempos


Você achava que o nazismo foi horrível? Então, provavelmente você deve saber algo sobre a prisão Gulag que foi uma das piores prisões do Regime Soviético. Este complexo de edifícios podem ser encontrados até hoje na Floresta de Taga, na Sibéria Russa. (Fotos)


Abaixo estão as fotos de campos de trabalho soviéticos na 
"prisão do Tempo"..



Este lugar é conhecido como enorme fábrica da morte que estava trabalhando durante o regime de Stalin. O número estimado de pessoas que foram mortas somente neste prisão são mais de 40 milhões, onde teria morrido cerca de 6 milhões de pessoas.



A maioria dos presos eram aqueles que estavam contra a política de Stalin, ou aqueles que foram erroneamente considerados como os adversários do regime de Stalin. A prisão Gulag foi fechada em 1953, imediatamente após a morte de Stalin.

Roosevelt observou que o capitalismo está desigualmente dividido pelas riquezas, enquanto o socialismo é dividido igualmente pela pobreza. Gulag, vida na prisão, isto significa uma distribuição igual de morte entre ricos e pobres, velhos e jovens. o jogo da morte veio prontamente para todos, independentemente do sexo, crença ou nacionalidade.



As pessoas viviam em barracos de madeira. Os prisioneiros políticos, os chamados "inimigos do Estado", e os criminosos foram todos mantidos juntos. Os "inimigos" foram tomados na maior parte do tempo, as pessoas importantes, inteligentes e cultas. Sob as condições desumanas dos campos, as pessoas civilizadas e cultural parece ser menos equipados para a sobrevivência do que os criminosos.



Depois eles mataram os cérebros da nação, a União Soviética se tornou uma espécie de motivo de chacota, um valentão nacional que todos temiam porque era estúpido e gordo com armas nucleares

Como um gigante irracional, a União Soviética foi incapaz de nada inteligente ou criativo. Sendo assim, matou todos os seus sábios e instruídos, a União Soviética era apenas capaz de mostrar exemplos para o resto do mundo de como as coisas não deve ser feito.


Todos os que tentaram escapar do Gulag não possuiam quase nenhuma chance de sobreviver. Eles tinham que andar centenas de quilómetros através do mato ... a direção pouco importava, porque o povo não tinha para onde correr. O país inteiro foi um grande campo de trabalho prisional.

A maioria dos presos foram condenados em julgamentos pobres, onde eles foram declarados inimigos do Estado e foram enviados para a prisão. Esses 'lugares' também estiveram presentes na maioria dos países comunistas, onde cada homem que enfrentou o regime comunista era considerado o inimigo do Estado.


As pessoas estavam morrendo de cansaço, fome, trabalho duro... O Marxismo-leninismo foi baseado na teoria da evolução que ensina que através de milhões de anos, o trabalho ajudou o "homem-macaco" a se tornar humano ... Aqui, nos campos, eles provaram que este processo é reversível. Com trabalho duro e pouca comida eles foram capazes de transformar seres humanos em animais de volta em apenas em alguns meses ...


Garrafa de vodka - uma droga legal que os guardas frequentemente vendiam, ilegalmente, para os presos. Ou apenas bebiam?? ..


Nada é deixado dentro deste quartel, uma vez lotada. Havia duas fileiras de camas de tábua com mais de 120 condenados a conviver em cada barraca.


Rack de Alimentação.


Condenados, eles viviam em barracões de madeira mal construidos, onde esperavam a sua vez de experimentar a morte.


Esta é a cela de castigo.


A maioria dos historiadores acredita que a repressão começou em 1932 e alcançou seu topo em 1937. O tráfego de entrada apenas abrandado nos campos com o início da Grande Guerra Patriótica, em 1941. Por quê? condenados do Gulag podiam optar para participar de batalhões do Exército penal e de risco de morte sob as balas. Em 1945 WW-II terminou e milhões de condenados retornaram aos campos. As repressões realmente duraram até o ano de 1953.


"Fiz o meu plano, e você?" pede o socialista "garoto propaganda". Os comunistas sempre foram os planejadores compulsivo, até mesmo o planejamento exatamente de quantas pessoas iriam ser encaminhadas para os campos. Cada região tinha o relatório da contagem de "inimigos" detidos, e se os líderes regionais não atingiam suas cotas, então eles se tornavam "inimigos" e juntavam-se aos campos.


Esta é uma das muitas pontes construídas por presidiários. Ela nunca foi usada porque Stalin morreu antes da conclusão.


Eles construíram 900 km de 1263 km que eram necessários para ligar duas cidades: "Igarka e Salechard". Cerca de 300,000 presos morreram durante a construção desta estrada no ano 1949-1953. Agora este caminho, como tantos outros, leva a lugar algum.


As locomotivas a vapor da época. Trabalho aqui, essencialmente pararam quando as autoridades decidiram começar a tocar a música de luto nacional no rádio. Essa música tocava sem parar durante todo o dia, convencendo mais e mais pessoas que a morte era a sua própria. Logo ambos, presos e guardas se importavam apenas para sair e voltar para suas casas. Sem cuidados, permaneceu para corrigir, ou arame farpado, ou locomotivas.


É um local, onde antes da revolução, o jovem Joseph Stalin que era conhecido como "Kochba ou Koba", passaram alguns anos da sua pena de prisão. Mais tarde, tornou-se uma prisão de trânsito grande, com este museu, que todos chamavam de "Stalin Panteão". Tem sido abandonada desde 1953.




Que estas fotos (tiradas por Angel Fire) lembram-nos que nenhum Estado pode construir a prosperidade sobre os ossos de seus próprios cidadãos, e se todos os que têm olhos para ver, são torturados e mortos, do que o resto vai viver num reino de cegos por um tempo muito longo.


Traduzido por Carlos.




Leia e Assista também:


Algumas Mídias Interessantes..
Exponha e denuncie os COMUNISTAS das escolas de seus filhos

O "DECÁLOGO" DE LÊNIN, ESCRITO EM 1913.
A FARSA DO HOLOCAUSTO JUDEU  

O Assassino Che e o Comunismo..
O Verdadeiro Che Guevara
FORO de SÃO PAULO (KGB BRASILEIRA)!!!
Ótimos Livros e Arquivos Revisionistas para Ler ..


~

Certa vez recebi um e-mail  explicando o que é o Socialismo:

Titulo: "SOCIALISMO = Simples e muito bem explicado..." 

Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira.
Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo'.
 

O professor então disse:
Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe.. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas. Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam 'justas.
Com isso ele quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A"... Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
 

Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos.. Como um resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou.
 

Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas não voltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano... Para total surpresa !!!
 

O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça e mágoas foi seu resultado. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado.

"Quando a recompensa é grande", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável."

*************************  


"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."


PS - Sem discordar da necessidade de melhora das condições de vida de todos os brasileiros, temo muito pelos milhões de benesses das "Bolsas ..... " distribuídas a torto e a direito pelo Presidente Lula, pois temos milhões de pessoas por este Brasil já vivendo sem trabalhar, só não esqueçam um detalhe, não é nivelando por baixo que se constrói uma grande nação.

"Para que o mal prevaleça, basta que o bem cruze os braços"


[Autor Desconhecido]

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário