domingo, 24 de outubro de 2010

FORO de SAO PAULO (KGB BRASILEIRA)!!!


FORO de SAO PAULO = Maior organizacao criminosa do planeta, fundada pelo Sr. Lula da Silva. Composta pela esquerda latino-americana e mundial, dentre elas FARC, MIR, PT, MST e outras organizacoes criminosas. Os nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que as três bocarras de um monstro só, o Cérbero demoníaco que fugiu do inferno no século XX. É este monstro totalitário que as esquerdas querem nos impor goela abaixo. Para isto, criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC. O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).

Leia Também:
 Vocês sabiam que o filho do Presidente Lula, o Lulinha, que há 05 anos era subempregado do Zoológico em São Paulo, e em 2008 comprou uma fazenda Fortaleza (de porteira fechada) localizada às margens da rodovia Marechal Rondon, município de Valparaíso-SP, de propriedade do Sr. José Carlos Prata Cunha, um dos maiores produtores de boi Nelore do Brasil, pela simples bagatela de R$ 47.000.000,00 (QUARENTA E SETE MILHÕES DE REAIS), e a imprensa, nada *divulgou!!!!

Implantando o comunismo no Brasil e na america-latina. Dilma du Chefe = braco canhoto e esquerdo do Sr. Lula da Silva, candidata a presimente do Brasil pelo PT ( partido dos petralhas ) ex ? terrorista, abortista, vigarista…

Midia Brasileira = cumplice no crime por ocultar o Foro de Sao Paulo.

CNBB = cumplice no crime por ocultar o Foro de Sao Paulo e apoiar SOCIALISTAS/COMUNISTAS.

Democracia Brasileira = Faz-me rir.

Assista o vídeo: "Yuri Bezmenov - Agente da KGB "




Entrevista com Yuri Bezmenov em 1983. Faz declarações de como corromper a sociedade sem que ela perceba.


(Decálogo de Lênin escrito em 1913)







Agora veja o Fórum de São Paulo, para você saber a GRAVIDADE da Situação em Nosso País..



O filósofo brasileiro Olavo de Carvalho desmascara toda a farsa da facção criminosa sociopata e genocida o Foro de São Paulo fundada por Mulla e o grilo dos infernos, Fidel Castro. A confraria dos anti-cristãos, rankorosos, genocidas, e infernentos (Foro de São Paulo) é a concentração de pessoas com ódio (sem alma) que não sentem-se isoladas por estar no meio de outras como tais e juntas formam uma corrente poderosa e audaciosa que sem cessar consegue através de estelionatos ideológicos conquistar os feitos dos estelionatos eleitorais e assim conseguem a grande façanha, instalar através da democracia, a legalização e homologação do sistema político de satanás, o comunismo.

Índio liga Comando Vermelho às Farc  (Estadão em 22/JUL/2010)

Las Farc y el gobierno del presidente "Lula" (Cambio - Colômbia em 18/AGO/2008)

Ligação entre PCC e as Farc
Crime Organizado no Brasil
Falta de controle nas fronteiras (Cadê a Polícia Federal, presidente??)



Ainda Mais...

O Lula disse: "...a Amazônia é dos brasileiros!". Os últimos (des)governos permitiram (e permitem) a compra desenfreada de terras na Amazônia brasileira, por mega-investidores estrangeiros ou por testas-de-ferro brasileiros. E ainda temos um Mangabeira Hunger (que antes de aceitar o cargo de ministro disse nos EUA que "o governo Lula é o mais corrupto da história brasieira", - cadê a coerência e a ética ditando a política "desenvolvimentista" para a região.



















Outros Tópicos:

Prisão Gulag de Stalin - a mais mortal prisão do mundo de todos os tempos

Lançamento do livro: 'O CHEFE' de Ivo Patarra
CAPA DA TRIBUNA METALURGICA - do Sind. dos Metalúrgicos do ABC
Dilma Rousseff, O GRANDE PESADELO NO HORIZONTE DO BRASIL
ESTADO DE ALERTA!!! - Dilma e o Brasil
http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/
Dr. Marco Sobreira: DILMA, NÃO FALE PELAS MULHERES!!!
Pesquisa Eleitoral é uma FARSA!!!
Debate Band Presidenciáveis 2010.


Obrigado!!!


Carlos.

------------------------------

9 comentários:

  1. Alguns de meus amigos e associados políticos acreditam que o meu posicionamento ideológico, sendo relativa- ou excessivamente radicalizado, automaticamente influencia indevidamente a maioria de meus editoriais criados para expor quaisquer temas ou assuntos relacionados a extrema esquerda (sejam alertas sobre células secretas de desinformação ou divulgação ideológica neo-socialista ou analises de táticas utilizadas por alguns partidos políticos esquerdistas latino-americanos - os quais gradativamente estabelecem os ideais neo-socialistas e um pais a cada vez).

    Assim sendo, estou convencido que o perigosíssimo PT (e devido ao seu efetivo controle governamental, tambem o Brasil) representa um dos atores mais fundamentais de um enorme programa internacional cujo objetivo final culminaria no estabelecimento de um governo global autoritário socialista (a la "Bolivariano") que substituiria os existentes estados nacionais, redistribuiria recursos econômicos entre varias regiões do planeta, e controlaria/oprimiria bilhões de indivíduos que seriam gradativamente roubados de suas liberdades e direitos que muito de nos atualmente desfrutamos.

    Caso os participantes e leitores deste notável blog estiverem interessados nas minhas pessimistas analises politicas , gostaria de convida-los para visitar o meu blog assim como o Carlos, o qual eu agradeço muito por sua amavel visita e inscrição) http://augustus-99.blogspot.com, especialmente o meu recente artigo em português intitulado “O Trágico Destino do Brasil sob Dilma Rouseff do PT = Neo-Comunismo e a Perda da Liberdade de Expressão” (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/09/o-tragico-destino-do-brasil-sob-dilma.html ). Outro artigo que gostaria muito de obter a opinião de compatriotas (que entendam inglês) seria “The Strategic Positioning Of Secret (Dormant) Agents by Socialist Dictators-In-Waiting” através do qual tento explicar o que os governos de Brasília (e Buenos Aires) discretamente se posicionaram durante os últimos 6-8 anos para mudanças mais radicais durante o governo de Dilma Rousseff - equivalente aos passos tomados de forma mais direta pelo asqueroso Hugo Chavez em Caracas (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/08/strategic-positioning-of-secret-dormant.html )

    Encerrando, eu gostaria de parabenizar o Carlos por suas ideias, a organização e a coragem (por alertar sobre o perigo do PT residindo no Brasil) , assim como também pelo desempenho deste excelente Blog.

    Feliz Ano Novo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Alguns de meus amigos e associados políticos acreditam que o meu posicionamento ideológico, sendo relativa- ou excessivamente radicalizado, automaticamente influencia indevidamente a maioria de meus editoriais criados para expor quaisquer temas ou assuntos relacionados a extrema esquerda (sejam alertas sobre células secretas de desinformação ou divulgação ideológica neo-socialista ou analises de táticas utilizadas por alguns partidos políticos esquerdistas latino-americanos - os quais gradativamente estabelecem os ideais neo-socialistas e um pais a cada vez).

    Assim sendo, estou convencido que o perigosíssimo PT (e devido ao seu efetivo controle governamental, também o Brasil) representa um dos atores mais fundamentais de um enorme programa internacional cujo objetivo final culminaria no estabelecimento de um governo global autoritário socialista (a la "Bolivariano") que substituiria os existentes estados nacionais, redistribuiria recursos econômicos entre varias regiões do planeta, e controlaria/oprimiria bilhões de indivíduos que seriam gradativamente roubados de suas liberdades e direitos que muito de nos atualmente desfrutamos.

    Caso os participantes e leitores deste notável blog estiverem interessados nas minhas pessimistas analises politicas (a maioria das quais atualmente exista apenas em inglês), gostaria de convida-los para visitar o meu blog (e agradecer o Carlos por sua inscrição) http://augustus-99.blogspot.com, especialmente o meu recente artigo em português intitulado “O Trágico Destino do Brasil sob Dilma Rouseff do PT = Neo-Comunismo e a Perda da Liberdade de Expressão” (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/09/o-tragico-destino-do-brasil-sob-dilma.html ). Outro artigo que gostaria muito de obter a opinião de compatriotas (que entendam inglês) seria “The Strategic Positioning Of Secret (Dormant) Agents by Socialist Dictators-In-Waiting” através do qual tento explicar o que os governos de Brasília (e Buenos Aires) discretamente se posicionaram durante os últimos 6-8 anos para mudanças mais radicais durante o governo de Dilma Rousseff - equivalente aos passos tomados de forma mais direta pelo asqueroso Hugo Chavez em Caracas (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/08/strategic-positioning-of-secret-dormant.html )

    Encerrando, eu gostaria de parabenizar o Carlos por suas ideias, a organização e a coragem (de criticar o PT residindo no Brasil) , e pelo desempenho de seu excelente Blog. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Alguns de meus amigos e associados políticos acreditam que o meu posicionamento ideológico, sendo relativa- ou excessivamente radicalizado, automaticamente influencia indevidamente a maioria de meus editoriais criados para expor quaisquer temas ou assuntos relacionados a extrema esquerda (sejam alertas sobre células secretas de desinformação ou divulgação ideológica neo-socialista ou analises de táticas utilizadas por alguns partidos políticos esquerdistas latino-americanos - os quais gradativamente estabelecem os ideais neo-socialistas e um pais a cada vez).

    Assim sendo, estou convencido que o perigosíssimo PT (e devido ao seu efetivo controle governamental, também o Brasil) representa um dos atores mais fundamentais de um enorme programa internacional cujo objetivo final culminaria no estabelecimento de um governo global autoritário socialista (a la "Bolivariano") que substituiria os existentes estados nacionais, redistribuiria recursos econômicos entre varias regiões do planeta, e controlaria/oprimiria bilhões de indivíduos que seriam gradativamente roubados de suas liberdades e direitos que muito de nos atualmente desfrutamos.

    Caso os participantes e leitores deste notável blog estiverem interessados nas minhas pessimistas analises politicas (a maioria das quais atualmente exista apenas em inglês), gostaria de convida-los para visitar o meu blog (e agradecer o Carlos por sua inscrição) http://augustus-99.blogspot.com, especialmente o meu recente artigo em português intitulado “O Trágico Destino do Brasil sob Dilma Rouseff do PT = Neo-Comunismo e a Perda da Liberdade de Expressão” (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/09/o-tragico-destino-do-brasil-sob-dilma.html ). Outro artigo que gostaria muito de obter a opinião de compatriotas (que entendam inglês) seria “The Strategic Positioning Of Secret (Dormant) Agents by Socialist Dictators-In-Waiting” através do qual tento explicar o que os governos de Brasília (e Buenos Aires) discretamente se posicionaram durante os últimos 6-8 anos para mudanças mais radicais durante o governo de Dilma Rousseff - equivalente aos passos tomados de forma mais direta pelo asqueroso Hugo Chavez em Caracas (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/08/strategic-positioning-of-secret-dormant.html )

    Encerrando, eu gostaria de parabenizar o Carlos por suas ideias, organização e coragem, assim como pelo desempenho de seu Blog.

    ResponderExcluir
  4. Alguns de meus amigos e associados políticos acreditam que o meu posicionamento ideológico, sendo relativa- ou excessivamente radicalizado, automaticamente influencia indevidamente a maioria de meus editoriais criados para expor quaisquer temas ou assuntos relacionados a extrema esquerda (sejam alertas sobre células secretas de desinformação ou divulgação ideológica neo-socialista ou analises de táticas utilizadas por alguns partidos políticos esquerdistas latino-americanos - os quais gradativamente estabelecem os ideais neo-socialistas e um pais a cada vez).

    Assim sendo, estou convencido que o perigosíssimo PT (e devido ao seu efetivo controle governamental, também o Brasil) representa um dos atores mais fundamentais de um enorme programa internacional cujo objetivo final culminaria no estabelecimento de um governo global autoritário socialista (a la "Bolivariano") que substituiria os existentes estados nacionais, redistribuiria recursos econômicos entre varias regiões do planeta, e controlaria/oprimiria bilhões de indivíduos que seriam gradativamente roubados de suas liberdades e direitos que muito de nos atualmente desfrutamos.

    Caso os participantes e leitores deste notável blog estiverem interessados nas minhas pessimistas analises politicas (a maioria das quais atualmente exista apenas em inglês), gostaria de convida-los para visitar o meu blog (e agradecer o Carlos por sua inscrição) http://augustus-99.blogspot.com, especialmente o meu recente artigo em português intitulado “O Trágico Destino do Brasil sob Dilma Rouseff do PT = Neo-Comunismo e a Perda da Liberdade de Expressão” (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/09/o-tragico-destino-do-brasil-sob-dilma.html ). Outro artigo que gostaria muito de obter a opinião de compatriotas (que entendam inglês) seria “The Strategic Positioning Of Secret (Dormant) Agents by Socialist Dictators-In-Waiting” através do qual tento explicar o que os governos de Brasília (e Buenos Aires) discretamente se posicionaram durante os últimos 6-8 anos para mudanças mais radicais durante o governo de Dilma Rousseff - equivalente aos passos tomados de forma mais direta pelo asqueroso Hugo Chavez em Caracas (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/08/strategic-positioning-of-secret-dormant.html )

    Parabéns, Carlos, pelo desempenho de seu Blog.

    ResponderExcluir
  5. Alguns de meus amigos e associados políticos acreditam que o meu posicionamento ideológico, sendo excessivamente radical, automaticamente influencia indevidamente a maioria de meus editoriais criados para expor quaisquer temas ou assuntos relacionados a extrema esquerda (sejam alertas sobre células secretas de desinformação ou divulgação ideológica neo-socialista ou analises de táticas utilizadas por alguns partidos políticos esquerdistas latino-americanos - os quais gradativamente estabelecem os ideais neo-socialistas e um pais a cada vez).
    Assim sendo, estou convencido que o perigosíssimo PT (e devido ao seu efetivo controle governamental, também o Brasil) representa um dos atores mais fundamentais de um enorme programa internacional cujo objetivo final culminaria no estabelecimento de um governo global autoritário socialista (a la "Bolivariano") que substituiria os existentes estados nacionais, redistribuiria recursos econômicos entre varias regiões do planeta, e controlaria/oprimiria bilhões de indivíduos que seriam gradativamente roubados de suas liberdades e direitos que muito de nos atualmente desfrutamos.
    Caso os participantes e leitores deste notável blog estiverem interessados nas minhas pessimistas analises politicas (a maioria das quais atualmente exista apenas em inglês), gostaria de convida-los para visitar o meu blog (agradendo o Carlos por sua inscrição) http://augustus-99.blogspot.com, especialmente o meu recente artigo em português -- “O Trágico Destino do Brasil sob Dilma Rouseff do PT = Neo-Comunismo e a Perda da Liberdade de Expressão” (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/09/o-tragico-destino-do-brasil-sob-dilma.html ). Outro artigo que gostaria muito de obter a opinião de compatriotas (em inglês) seria “The Strategic Positioning Of Secret (Dormant) Agents by Socialist Dictators-In-Waiting” através do qual tento explicar o que o governo de Brasília discretamente posicionou-se durante os últimos oito anos para permitir mudanças mais radicais durante o governo de Dilma Rousseff - equivalente aos passos mais diretos do asqueroso Hugo Chavez em Caracas (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/08/strategic-positioning-of-secret-dormant.html )

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Alguns de meus amigos e associados políticos acreditam que o meu posicionamento ideológico, sendo excessivamente radical, automaticamente influencia indevidamente a maioria de meus editoriais criados para expor quaisquer temas ou assuntos relacionados a extrema esquerda (sejam alertas sobre células secretas de desinformação ou divulgação ideológica neo-socialista ou analises de táticas utilizadas por alguns partidos políticos esquerdistas latino-americanos - os quais gradativamente estabelecem os ideais neo-socialistas e um pais a cada vez).
    Assim sendo, estou convencido que o perigosíssimo PT (e devido ao seu efetivo controle governamental, também o Brasil) representa um dos atores mais fundamentais de um enorme programa internacional cujo objetivo final culminaria no estabelecimento de um governo global autoritário socialista (a la "Bolivariano") que substituiria os existentes estados nacionais, redistribuiria recursos econômicos entre varias regiões do planeta, e controlaria/oprimiria bilhões de indivíduos que seriam gradativamente roubados de suas liberdades e direitos que muito de nos atualmente desfrutamos.
    Caso os participantes e leitores deste notável blog estiverem interessados nas minhas pessimistas analises politicas (a maioria em inglês), gostaria de convida-los para visitar o meu blog (agradecendo o Carlos por sua inscrição) http://augustus-99.blogspot.com, destacando o meu recente artigo em português -- “O Trágico Destino do Brasil sob Dilma Rouseff do PT = Neo-Comunismo e a Perda da Liberdade de Expressão” (link: http://augustus-99.blogspot.com/2010/09/o-tragico-destino-do-brasil-sob-dilma.html ).
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Vou te dizer os corruptos estão a solta, sou ruim em net, mas tenho muito à dizer e mostrar veja http://cid-9957d56b028ff940.office.live.com/browse.aspx/.Documents?uc=14
    Este link são anos de meu trabalho, que como o governador Antony Garotinho, se aproveitou de várias idéias, ano passado enviei uma carta com várias ideias de novo uma delas foi a criação de uma lei que torna obrigatório o ensino de natação gratuita em todo território NACIONAL http://marciodiiulio.wordpress.com/2011/01/05/autorama-vivo/ E esse é o link do meu blog, mas como eu não sei usar muito bem a net, tá ruim eu sei, mas são sérias as intensões por isso peço o vosso auxilio se apos vc ver tudo podes me indicar? Gostei muito da sua trilha sonora.Obrigado e aguardo o seu contato

    ResponderExcluir
  8. EI VC... aquela Fazenda que o lulinha comprou que aparece na foto... NÃO PODE SER COMPRADA, porque ela é a sede da USP DE PIRACICABA,o prédio central da ESALQ, ESCOLA DE AGRONOMIA DA USP e tem mais de 100 anos.

    Palhaçada!...digite no google ESALQ -PIRACICABA E veja que é um predio público do governo...mané!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas informações. continuemos a nossa luta de formiguinhas contra os dissidentes. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/04/foro-sovietico-brasileiro-de-1990.html

    ResponderExcluir