sábado, 23 de outubro de 2010

Lula e Dilma dizem que a agressão sofrida por José Serra no Rio foi uma 'farsa'

Serra é agredido por petistas e sofre maior agressão com a mentira do presidente


“Ontem, deveria ser conhecido como o dia da farsa, dia da mentira”, disse o presidente Lula nesta quinta-feira. Referia-se ao confronto iniciado por militantes petistas durante uma caminhada de campanha de José Serra no Rio de Janeiro. O presidente acusou a idoneidade de Serra, insinuando que ele teria simulado a agressão que sofreu. Como todo o Brasil comprovou, o dia da mentira foi hoje. E quem mentiu foi o presidente da República.
A verdade foi revelada, com detalhes, pelo Jornal Nacional. Desde a postura violenta dos militantes petistas até as agressões sofridas por Serra. Um perito criminal foi chamado para analisar as imagens e comprovou a verdade sobre os fatos. O presidente errou e caluniou José Serra. Veja a reportagem:




Recordar é viver.
Não foi a primeira vez que a violência esteve presente em ações puramente democráticos. Neste outro vídeo divulgado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, o petista José Dirceu incita a violência física e moral, durante um comício. E é possível também relembrar os atos de ódio praticados contra o então governador tucano Mário Covas.






Veja também:


Sabe o PT está fazendo em minha cidade??, os enfermeiros da cidade (aqueles que mantém contato com os doentes) então, o sindicato está mudando as 8h de trabalho e baixando para 6h, estão com o pedido para ser assinado pelo prefeito (PSDB) para liberar,

Se não libera, metem o pau no PSDB..

..e se liberam, ADVINHA QUEM VAI FICAR COM OS CRÉDITOS??, é ÓBVIO QUE O SINDICATO !!!

ai eles ficam livres para divulgar revistinhas p/ campanha da Dilma..

CAPA DA TRIBUNA METALURGICA - do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.


Obrigado!!!!

Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário