quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CAPA DA TRIBUNA METALURGICA - do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

CAPA DA TRIBUNA METALURGICA - do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

"Fora essa tenho outros jornais sindicais aqui do ABC com propaganda do PT. É um absurdo usar verba dos sindicatos para campanha partidária. A contribuição sindical é dinheiro PÚBLICO !!! - Marcos Maher"

Siga o Revoltados ON LINE no Facebook -> 'Clique Aqui'.


Realmente é um Abuso!!!

Essa "Nova Esquerda" fazendo de tudo para elegerem a Dilma, querem destruir os valores tradicionais, as nações, patriotismo, família tradicional e a moralidade, e quando conseguirem, eles irão se sobrepor com sua ideologia e obter o poder, esses planos monstruosos não nascem apenas das mentes dos esquerdistas das ruas. Grandes Centros Universitários como Frankfurt (alemanha), USP (Brasil) entre outras, trabalham grupos de sociólogos e historiadores marxista que projetam a ideologia da "A Nova Esquerda", cujo objetivo principal é criar terror psicológico e cultural para sociedade utilizando a psicanálise, a manipulação, corrupção até exterminar todo patriotismo, orgulho, cultura Cristã e a Família..

Leia Também:

"Serra é agredido em pancadaria entre militante no Rio"
- Fonte: Último Segundo iG / O Globo

"Os nazistas estão nas ruas! Serra é agredido no Rio. O chefe da facção é o presidente da República". - Fonte: Blog Reinaldo Azevedo - VEJA


CUT/Banco do Brasil/Petrobrás

Dâniel Fraga:


"Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma
- Fonte: Folha.com

VETADO POR LEI:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9504compilado.htm

"A submissão da UNE à castração do pensamento crítico (ll) - Pedro Porfídio (A destruição da Universidade Pública pelos governos FHC/Lula)" - Postado por Leila Brito (27/07/09)

Centrais gastam R$ 800 mil do imposto sindical para pedir voto contra Serra
Valor foi usado para pagar evento realizado ontem no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, com objetivo de aprovar Agenda da Classe Trabalhadora e pregar a continuidade do governo Lula; das 30 mil pessoas esperadas, apenas metade compareceu.
- Fonte: Estadão.com.br

O que há na revista ligada à CUT - Fonte: Congresso em Foco

Lula veta artigo de lei que permitia que TCU fiscalizasse centrais sindicais
- Fonte: O Globo

Augusto Nunes comenta o seguinte: "É isso que o PT quer?.O PT continua a criticar com ferocidade a privatização de estatais ineficazes e elogia de meia em meia hora a presença do governo em todos os setores. Foi o que Hugo Chávez fez. O editorial publicado pelo Estadão nesta quarta-feita, foi reproduzido na seção Feira Livre, mostra como ficou a Venezuela."


Atualmente:


Veja também: Pesquisa Eleitoral é uma FARSA!!!



Saiu em vários jornais a matéria, confira!!!

Obrigado!!!!

Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário