O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) se atrapalha ao responder perguntas feitas por pessoas no programa CQC do dia 28/03/2011.
No entanto, este video caiu na internet com a propósito de denegrir a imagem do candidato.
Nota de exclarecimento do deputado:
"A respeito de minha resposta à cantora Preta Gil, veiculada no Programa CQC, da TV Bandeirantes, na noite do dia 28/03/2011, são oportunos alguns esclarecimentos.A resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta - percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay.
Daí a resposta: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu.”
Todos aqueles que assistam, integralmente, a minha participação no programa, poderão constatar que, em nenhum momento, manifestei qualquer expressão de racismo. Ao responder por que sou contra cotas raciais, afirmei ser contrário a qualquer cota e justifiquei explicando que não viajaria em um avião pilotado por cotista nem gostaria de ser operado por médico cotista, sem me referir a cor.
O próprio apresentador, Marcelo Tas, ao comentar a entrevista, manifestou-se no sentido de que eu não deveria ter entendido a pergunta, o que realmente aconteceu.
Reitero que não sou apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não seja motivo de orgulho. Entretanto, não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim.
Atenciosamente,
JAIR BOLSONARO"
Site Oficial de Jair Bolsonaro: http://www.bolsonaro.com.br/
Agora assista aos videos..
Resumo: Bolsonaro justifica participação no programa CQC em plenário
Resumo: Falou em 5 minutos, o que tá entalado na garganta, contra estes porcos imundos, vestidos de bons moços, que manipulam a mente dos ignorantes, incapazes de raciocinar a própria desgraça. É por essas e outras que a oposição quer derrubar o dep. Jair Bolsonaro, mas os trouxas preferem se emprenhar por esta mídia conivente aos bandidos.
Espero que ele seja ouvido, ele foi sincero ao pedir desculpas pelo eqüívoco!
Carlos R. Pioli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário