domingo, 3 de abril de 2011

Blogueiro Atingido por 4 tiros está de volta!

Blogueiro de 40 anos "Ricardo Gama", que fazia pesadas críticas ao (des)Governo do Rio de Janeiro recebe alta e volta para casa, diz ele que continuará com o Blog e não se calará diante da opressão da oposição que o quer morto!

Blogueiro Ricardo Gama é baleado em Copacabana (23/03/2011)
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/03/23/blogueiro-ricardo-gama-baleado-em-copacabana-924069278.asp

"Quem tentou matar Ricardo Gama? Se souber, DENUNCIE",
por Daniel Fraga [http://www.youtube.com/user/DanielFragaBR] em (23/03/2011)



Blogueiro baleado no Rio respira com ajuda de aparelhos,
diz hospital (23/03/2011)
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/03/blogueiro-baleado-no-rio-respira-com-ajuda-de-aparelhos-diz-hospital.html

Matéria: "Blogueiro baleado no Rio respira com ajuda de aparelhos, diz hospital Segundo unidade, Ricardo Gama não corre risco de morte.
Ele foi atingido por dois tiros perto da Rua Santa Clara, em Copacabana.

O blogueiro Ricardo Gama, baleado na manhã desta quarta-feira (23), em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, está internado na UTI neurológica do Hospital Copa D'Or, no mesmo bairro. Segundo a direção do hospital, ele passou por uma cirurgia de quatro horas, e respira com auxílio de aparelhos. O seu estado de saúde é considerado estável.

Ricardo Gama foi atingido por dois tiros na cabeça e um no peito, perto da Rua Santa Clara. Ele foi socorrido por moradores da região. De acordo com o Copa D'Or, o blogueiro não corre risco de morte. Ainda não há previsão de alta do hospital.

A polícia tenta identificar o criminoso responsável pelos disparos. Segundo as investigações, os motivos do crime podem ter sido os artigos que a vítima escrevia numa página da internet. Ricardo Gama mantém uma página onde posta vídeos, fotos e textos. Nos artigos, o blogueiro costuma fazer diversos tipos de críticas aos problemas da cidade.

Para a polícia, o crime pode ter relação com as informações que o blogueiro publica na internet. "Nós temos ali várias pessoas que poderiam ter se sentido ofendidas ou mesmo que poderiam ter como objetivo silenciar o que ele vinha escrevendo", disse o delegado Bruno Giladerte.

Peritos vão analisar imagens
O crime ocorreu na Travessa Moacyr Deriquem, que liga o Bairro Peixoto à Rua Santa Clara, um local considerado tranquilo em Copacabana. Os peritos vão analisar as imagens feitas pelas câmeras de segurança da rua para tentar identificar o criminoso.

Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que passou num carro prata, no fim da manhã."

- Publicado em 23/03/2011 por G1 Rio de Janeiro.

Blogueiro Ricardo Gama segue respirando sem aparelhos, mas sem previsão de alta (26/03/2011)
http://www.sidneyrezende.com/noticia/125971+ricardo+gama+segue+respirando+sem+aparelhos+mas+sem+previsao+de+alta

Blogueiro Ricardo Gama passará por nova cirurgia nesta segunda-feira (28/03/2011)
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/03/28/blogueiro-ricardo-gama-passara-por-nova-cirurgia-nesta-segunda-feira-924101062.asp

Blogueiro Ricardo Gama diz de atentado a tiros em Copacabana no Bairro do Peixoto (01/04/2011)



Blogueiro Ricardo Gama denuncia: "Sérgio Cabral não tem tem inreresse em investigar atentado contra blogueiro Ricardo Gama, e sim fazer o metro Rio ser o mais caro do Brasil" (03/04/2011).



Sinceramente este foi O MELHOR vídeo já produzido pelo blogueiro Ricardo Gama até o momento.. Ele denuncia a máfia política de Sérgio Cabral e o descaso com o metrô do Rio de Janeiro!, ele é um homem de Coragem!.

"Lula preocupado com prejuízo eleitoral e Sérgio Cabral xingando menino de 17 anos (na época)"
- Denúncia de Ricardo Gama ao ex-Presidente "Luis Inácio LULA da Silva" e o Governador do Rio de Janeiro "Sérgio Cabral" em 06/08/2010, véspera de Campanha Eleitoral da atual Presidente Dilma Rousseff.



http://ricardo-gama.blogspot.com/

http://www.youtube.com/user/99239721rg

Tentativa de Assassinato, tal como ocorreu ao ex-Prefeito Celso Daniel (PT-SP) e mais 15 testemunhas, morto em 18/02/2002 pela quadrilha do PT, a qual  Lula  pertence, pelo motivo de pedir apuração do caso do escândalo do mensalão, qual o governo Lula utilizou dinheiro público para compra de votos de deputados!.

Obrigado!

Carlos R. Pioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário