sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pensamento: Direita x Esquera no Mundo

A Direita da Esquerda, parece ser confuso nestes parâmetros neo-liberais, filosóficos etc., mas olhe isto, tenho um dicionário de 1914 e define bem o que é direita, aqui e diz o seguinte: "a. Que segue em linha reta: que persiste em determinada direção. Liso, plano, aprumado, ereto, equitativo, reto, Justo, Íntegro, honrado."

Isto é uma simples definição de Direita, já a Esquerda é OPOSTO à isto..
(Reacionários x "Revolucionários"), A partir disto que se originou o termo.

É ser Fascista?
Não é fascista, pois o nazismo, o comunismo e este vieram da mesma vertente influenciada pelo Karl Marx, ex. Mussolini foi filho de  Comunistas, Hitler e Stalin foram estudantes de Marx, é uma ideologia atrasada, arrasadora e cruel.., não apoio nenhum deles.. O conceito de ser "fascista" é apenas ser contra a esquerda?, se você se diz "centro", se considere do lado deles, se não for, então você é "fascista"?, ou se considere um..

Documentário sobre o Nazi-Fascismo:


Eles acostumam chamar os de Direitas de "Imperialistas", ou quem pensa como Direita, a Direita está concentrada na Religião, o que foi sufocada/calada pelo nazi-fascismo, no patriotismo, no capitalismo, nos militares e na segurança de seu povo, o uso do dinheiro Público de forma coerente, sua divisão também, tem algumas coisas que foram copiadas por estes "fascistas", mas é COMPLETAMENTE diferente....

A Verdadeira Direita é mais comparada à um Governo Teocrático, mas não igual aos dos muçulmanos, que estão mais parecidos à este "fascismo" de esquerda, pois os de direita defendem a posição à vida, não o "genocídio dos opositores", só que também não defende este "liberalismo" enfadonho, apóia o liberalismo comercial, porém Aborto e o Homossexualismo são abomináveis..

era um homem rico e tinha vários empregados, comandava uma tribo e era temente à Deus, Moisés, Abraão, Davi, José, estes sim podemos considerar que eram homens honestos e de Direita..

Carlos R. Pioli.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário