terça-feira, 19 de abril de 2011

O PNDH-3 e a PLC 122, A MORDAÇA GAY!

(Clique na imagem para Assinar.)

"Se também um homem dormir com outro homem, como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação. Certamente serão mortos, e o sangue será sobre eles."- Lev. 20:13

O site YouTube censura vídeo que mostra a verdadeira face do movimento homossexual, 250 manifestantes pró-homossexualismo insultam, rasgam faixas e cospem nos valorosos manifestantes da TFP Americana. O site YouTube CENSUROU o vídeo.

Resumo: Enquanto manifestantes da TFP clamavam à Deus: "Por favor, orem pelas pessoas daqui - não apenas aqueles que apoiam o casamento, mas especialmente para aqueles contra-protesto.", grupos Pro-Homossexuais Blasfemavam dizendo "Deus está Morto". (Inglês)

Resumo: Este é o segundo video, ele mostra a verdadeira face do Movimento Homossexual, foi CENSURADO pelo YouTube.


Resumo: É você, qual sua opinião sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos? Saiba mais em ipco.org.br


Resumo: Brasil. A caravana Terra de Santa Cruz esteve em Petrolina-PE, e teve excelente acolhida da população. Senhores deputados e senadores, se a população é contra, por que aprovar o PNDH-3? (Português)


Resumo: O GGB, encabeçado por Luiz Mott ¹ ², se posiciona em frente aos jovens católicos, a procura de um possível pretexto. Os jovens reagem com altaneria, sem provocações, e o movimento homossexual vai embora.

PNDH-3 (Programa de Perseguição Religiosa sob Pretexto de Direitos Humanos)

A Diocese de Guarulhos, por iniciativa do Bispo Dom Luiz Bergonzini, lançou pela internet a Campanha São Paulo Pela Vida para colher assinaturas, no mesmo sentido, para um Projeto de Emenda Constitucional Estadual de  iniciativa popular, que propõe acrescentar um artigo na Constituição Estadual do Estado de São Paulo, que assegure o DIREITO À VIDA desde a fecundação (nascituro) até a morte natural.

'Clique na imagem' e faça parte da petição, divulgando depois para todos seus contatos. Sua assinatura é muito importante para o nosso abaixo-assinado! Ela pode ajudar a salvar muitas vidas humanas inocentes.

Perguntas Freqüentes:

*Como isso é possível?

Pela Constituição do Estado de São Paulo (art. 22 §4º), é possível entrar com uma emenda constitucional de iniciativa popular, desde que se consiga a aprovação de 1% do eleitorado que, no Estado de São Paulo, soma pouco mais de 30 milhões de eleitores. Este percentual representa 300.000 assinaturas válidas.

A proposta desta emenda tem por finalidade acrescentar na Constituição do Estado de São Paulo que a vida é inviolável desde a fecundação até a morte natural.

*Não moro em São Paulo, posso assinar?

Para assinar, é necessário possuir Título Eleitoral no Estado de São Paulo. Se você o possui, não deixe de participar.

Pessoas de outros Estados poderão nos ajudar divulgando essa campanha e, especialmente, rezando pelo bom êxito dessa iniciativa que poderá ser utilizada futuramente em outros Estados.

É muito importante você assinar a Petição para que consigamos mudar a Constituição do Estado de São Paulo.

*Quem promove essa campanha?

Essa iniciativa da Diocese de Guarulhos tem apoio de diversas associações (veja a lista). Se você possui uma entidade clique aqui e veja como é fácil apoiar essa Campanha.

*Em que termos se baseia a proposta de emenda constitucional?

A Campanha irá apresentar à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a seguinte proposta de emenda constitucional, que acrescenta os artigos 217-A, 218-A e altera o art. 277, com o acréscimo das expressões “ao nascituro” e “desde a fecundação até a morte natural”, com as seguintes redações:

TÍTULO VIIDa Ordem Social – CAPÍTULO I – Disposição Geral – Artigo 217-A – Ao Estado cumpre assegurar o direito integral à vida como primeiro e principal de todos os direitos humanos.

CAPÍTULO IIDa Seguridade Social – SEÇÃO I – Disposição Geral / Artigo 218-A – O Estado assegurará a inviolabilidade da vida humana desde a fecundação até a morte natural.

CAPÍTULO VIIDa Proteção Especial – Seção I – Art. 277 – Cabe ao Poder Público, bem como à família, assegurar ao nascituro, à criança, ao adolescente, ao idoso e aos portadores de deficiências, com absoluta prioridade, o direito à vida desde a fecundação até a morte natural, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e agressão.

Convocação

Convocamos, pois a todos aqueles do Estado de São Paulo que forem pela vida, contra o ABORTO, contra esta verdadeira matança de inocentes que participem desta campanha.

Fontes: 
http://www.ipco.org.br/
http://www.saopaulopelavida.com.br/

Leia Também:
* OMS: homossexuais têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV
* "Agora, vamos ver as crianças dançarem um pouco", disseram os esquerdistas para os pedófilos

* Pensamento: Direita x Esquera no Mundo 
* Sabe porque eu não apóio a Esquerda?
* Posição dos Católicos quanto ao Homossexualismo (Monsenhor JOSÉ LUIZ VILLAC)
* Santo Ofício de 1949 (Papa Pio XII), a guerra cristã e o comunismo!!.. Judeus, Marx e o "Oulanem" satânico.
* Deputado Federal se Atrapalha ao responder perguntas ao programa CQC.
* GAY DA INGLATERRA SE REVOLTA COM HOMOSSEXUAIS QUE PERSEGUEM BOLSONARO E CHAMA PARADAS GAYS DE "CIRCO DOS HORRORES". TIRO MEU CHAPEU PARA ELE.
* FORO de SAO PAULO (KGB BRASILEIRA)!!!

por Carlos R. Pioli.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário