O "Ser Humano" é inacreditável !!!
Ainda pensamos que não vimos tudo neste planeta, mas cada coisa estranha que o Ser Humano tem a capacidade de fazer para denotar uma "beleza" de até estranhar, e que por final acabam fazendo cada besteira no corpo que é de Arrepiar!, de que planeta é isso? hahahaha..!!!!
Hábitos Estranhos:
China - "Foot Binding"
Você provavelmente nunca ouviu falar de uma prática chamada “Foot Binding”. No passado esta atividade era comum na China, onde muitos achavam que pés femininos pequenos eram sinônimos de beleza.Basicamente o “foot binding” consiste em envolver em bandagens os pés de meninas, entre 5 e 7 anos, evitando seu crescimento normal, deformando-os na idade adulta. Em 1911 o governo chinês baniu esta prática, considerada bárbara por outras sociedades.
Outras loucuras:
O hábito de esticar orelhas e lábios tem as mais variadas origens em vários lados do mundo, mas pode ter começado ainda no Egito antes do início da escrita.
No Brasil, os índios Waurá, Caiapós e Botocudos tem em suas orelhas e lábios estes importantes adornos de suas culturas, Caiapós e Botocudos acreditam que estes podem ajudar a ouvir e falar melhor. Hoje na África, algumas tribos ainda fazem uso de grandes lip plates.
Os Surma da Etiópia
O povo Surma vive em uma área remota da Etiópia e mantém costumes de séculos, como o uso de disco de madeira pelas mulheres para esticar os lábios. Os Surma vivem perto da fronteira com o Sudão. Uma das poucas mudanças no tradicional estilo de vida local foi a chegada dos fuzis de assalto Kalashnikov.
Alargadores são plugs, madeiras, pedras ou qualquer tipo de dilatador, usado para dilatar o lóbulo da orelha e outras partes do corpo humano. O lóbulo das orelhas é o local mais comum, assim como septo nasal, língua, cartilagens e lábio.
Outras estravagâncias..
Orelhas
Boca
Septo / Nariz
Língua
Mamilos
Bochechas
Cartilagens
Estas realmente são as loucuras humanas.
Modificações corporais com piercings - por Minilua
Modificações corporais com piercings - por Minilua
por Carlos R.Pioli.
~
Nenhum comentário:
Postar um comentário