quarta-feira, 27 de abril de 2011

O IMPÉRIO "INVISÍVEL" (DOCUMENTÁRIO) - A NOVA ORDEM MUNDIAL!

- "NOVA ORDEM MUNDIAL" PARA "SALVAR A TERRA" -

Este é o lema para o plano diabólico de DOMINAÇÃO MUNDIAL.

Assista o Documentário Completo: >>> Clique Aqui <<<

Sinopse do Conteúdo:

"O filme documentário altamente antecipado de Jason Bermas "Império Invisível" expõe a Nova Ordem Mundial nas próprias palavras de seus conspiradores. Destacando as palavras de pessoas como Paul Wolfowitz, Michael Mullen, David Cameron, Gordon Brown e muitos outros, o filme dispensa conjecturas e se atem aos fatos. Este filme garantidamente irá acordar mesmo os mais fervorosos céticos da aceleração manifestamente comprovável do regime autoritário planetário que tem a intenção de controlar e regular todos os aspectos da nossa existência.

Império Invisível é sobre conspiração e nenhuma teoria - inequivocamente como a elite abertamente conspirou para insidiosamente governar o mundo através dos mecanismos do CFR, das Nações Unidas, da Comissão Trilateral, e do grupo Bilderberg. O filme traça a linhagem da evolução da governança global desde o Manifesto da Nova Ordem Mundial de Samuel Zane Batten ¹ de 1919 , através da visão de Hitler de 1.000 anos de Reich, até a encarnação moderna da conspiração, que tem suas raízes nas perversas ações de pessoas como George H.W. Bush, David Rockefeller e Henry Kissinger.

Império Invisível cataloga as principais empresas criminosas através das quais a agenda é financiada, operada e avançada - controlada pelo tráfico governamental de drogas, do terrorismo de bandeira falsa, fraudes bancárias, e dos assassinatos patrocinados pelos governos. O ramo mais contemporâneas da agenda do feudalismo para impor néo-comunitarismo de cima para baixo, hostil á noção da liberdade verdadeira e da individualidade - o falso movimento ambientalista - que é impulsionado pela fraude do aquecimento global, é também mostrado completamente descoberto.

Império Invisível também mergulha nos mais profundos e escuros desdobramentos do plano perverso de escravidão global, incluindo a transição para uma população micro-chipada, redes de prostituição dirigida pela e para a elite, bem como as bizarras práticas ocultas que os donos do poder adotam como parte de sua religião de poder e dominação.

Império Invisível será mais do que um filme, é a culminação de anos de pesquisa de Jason Bermas sobre o funcionamento interno e nas reveladoras declarações públicas da Nova Ordem Mundial e de seus executores em sua visão sombria. Império Invisível promete revelar a agenda de longo prazo para controlar o mundo, assim como os filmes "Inimigos de Fábula" e "Loose Change" para sempre arrancaram a fachada da história oficial do 11 de Setembro e mostraram a verdade sombria que se esconde por trás dela."

O Império Invisível (01/14)


O Império Invisível (02/14)


O Império Invisível (03/14)


O Império Invisível (04/14)


O Império Invisível (05/14)


O Império Invisível (06/14)


O Império Invisível (07/14)


O Império Invisível (08/14)


O Império Invisível (09/14)


O Império Invisível (10/14)


O Império Invisível (11/14)


O Império Invisível (12/14)


O Império Invisível (13/14)


O Império Invisível (14/14)

As visões de Karl Marx e Aleister Crowley mostradas nestes videos, forma demoníaca de dominação que passou décadas até os dias atuais. Não é de se estranhar que o número 13 é do Partido PT, seria ótimo se TODOS soubessem sobre a Nova Ordem Mundial, para que de algum modo possamos evitar que ela aconteça no Brasil, será possível?


Importante que Assista Também:
A Bíblia do Diabo. (videos 1 até 5)
Michael Jackson vs Illuminatti.
A CHEGADA - Como o Mundo foi Preparado para o Anticristo (videos 1 até 35)
Leitura:
O Real Significado da Estátua da Liberdade que o History Channel Não Mostrou e Porque a Illuminati ainda Existe

Obrigado!.


~

3 comentários:

  1. Olha muito bom o documentario, mas demonizou Hilter demais, falando que ele queria dominar o mundo, nao concordo com nada disso. Hitler estava tentando livrar a Alemanha e o povo alemão da influencia Sionista, dai o motivo de os paises dominados pelo sionismo captalista e comunista atacarem e demonizarem Hitler, pois o Nacional Socialismo era a libertação da Humanidade e ia contra as ideias de escravização do comunismo e captalismo. E Hitler nao tinha ambições maiores do que o seu proprio povo. Falar que ele queria dominar o mundo é sacanagem na minha opinião, assim como falam a mesma de Napoleão!
    Mas de resto.. otimo video!

    ResponderExcluir
  2. Quanto à "Hitler", eu gostaria que você olhasse este documetário:

    http://vimeo.com/6377690

    Aí você irá realmente entender como se originou o Socialismo e o Comunismo no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Excelente o documentário! Como todos os do Jason Bermas. O que me deixou intrigado foi o fato de existir um livro brasileiro de ficção, com tema e título muito próximos aos deste documentário e também ao documentário Fabled Enemies, também do Jason Bermas. livro "O Império Invisível: As Duas Torres". Coincidência?

    ResponderExcluir