sábado, 16 de abril de 2011

Santo Ofício de 1949 (Papa Pio XII), a guerra cristã e o comunismo!!.. Judeus, Marx e o "Oulanem" satânico.

"São mentes paranóicas como estas que o brasil entregou sua pátria." - Carlos R. Pioli.

Meu texto é pertinente ao apoio do Brasileiro ao Comunismo.

Sobre o Regime Militar:
Quem viveu aquele período (Regime Militar).. vai lembrar que muitos desses falsos herois, quando sob perseguição policial, colocavam o cano da metralhadora para fora do carro e metiam chumbo na direção das pessoas nas calçadas, sem se importar em quem iam acertar. Aliás, este era o objetivo: o terror. Matavam até os próprios companheiros dissidentes como queima de arquivo (Vide morte de Celso Daniel).

Isso é lutar pela democarcia? Ninguém é santo nessa história. Toda a violência que se vê hoje é herança deles.

Olavo de Carvalho - Brasil e Brasileiros


Olhe o que diz o Decreto do Santo Ofício de 1949 (Papa Pio XII) - Fonte: Decrees, Papal Bulls 1949

É lícito inscrever-se no partido comunista ou prestar-lhe apoio?

Não: O comunismo, com efeito, é materialista e anti-cristão; e os chefes comunistas, incluso se às vezes por palavra professam não combater a religião, na realidade sem embargo, tanto na doutrina como na ação, se mostram hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo.


Se é lícito publicar, difundir ou ler livros, revistas, periódicos ou folhas* que defendem a doutrina e a ação dos comunistas, ou escrever neles.

Não: Estão proibidos, com efeito, pelo próprio direito. (cf. CIC, can. 1399).

Se podem ser admitidos aos sacramentos aqueles fiéis que cumpriram consciente e livremente os atos mencionados nos números 1 e 2.

Não: Segundo os princípios de caráter geral referentes à negação dos sacramentos aos que não têm a disposição requerida.

Obs: o lider da seita - lula e a terrorista quando querem votos vão as igrejas e recebem o sacramento. Vergonha senhores da CNBB, vergonha...

Se os fiéis que professam a doutrina materialista e anti-cristã dos comunistas, e sobretudo os que a defendem e a propagam, ipso facto, como apóstatas da fé católica, incorrem em excomunhão speciali modo reservada à Fé Apostólica.

Sim.

~

Pio XII contra os Judeus?

DIA DA GRATIDÃO - Em 1955, quando a Itália celebrou o décimo aniversário de sua libertação, a União das Comunidades Judaicas Italianas proclamou 17 de abril o "Dia da gratidão" pela ajuda do papa durante a guerra.

SAAC HERZOG - O rabino-chefe de Israel, Isaac Herzog, enviou uma mensagem em fevereiro de 1944 dizendo que: "o povo de Israel nunca esquecera o que Sua Santidade e seus ilustres representantes, inspirados pelos princípios eternos da religião, que são os verdadeiros fundamentos da verdadeira civilização, estão fazendo pelos nossos irmãos e irmãs desafortunados no momento mais trágico da nossa história; o que é uma prova viva da Divina Providência neste mundo"

Rabi-chefe de Roma e ISRAEL ZOLLI - Rabi-chefe de Roma:'

"Tenho na minha mesa [de trabalho], em Israel, uma pasta intitulada «Calúnias contra Pio XII». Sem ele, muitos dos nossos não estariam vivos"

Em 1942,o jornal Jewish Chronicle, de Londres:

Uma palavra de sincera e profunda apreciação é devida pelos judeus ao Vaticano por sua intervenção em Berlim e Vichy em favor de seus correligionários torturados na França. Foi uma iniciativa incentivada, honrosamente, por um bom número de católicos, mas para a qual o próprio Santo Padre,com sua intensa humanidade e sua clara compreensão das verdadeiras e mortais implicações dos assaltos contra o povo judeu, não precisou ser incentivado por "ninguém".

MINISTRA ISRAELENSE GOLDA MEIR - Quando Pio XII morreu, em 1958, Golda Meir, então ministra de Assuntos Exteriores de Israel, enviou uma eloqüente mensagem:' "Compartilhamos a dor da humanidade... Quando o terrível martírio abateu-se sobre nosso povo, a voz do Papa elevou-se a favor das vítimas". (Fonte: Site "Interprensa").

Os Católicos devem "Amar" os Judeus?


~

FRASES COMUNISTAS: (Leiam..)

“A causa pela qual lutamos é a completa, universal destruição. Temos de nos unir ao mundo selvagem, criminoso.” - Serge Netchaiev (Lênin adotou como um de seus gurus).

“Vamos corromper o Ocidente em tal medida, que ele acabará fedendo.” - Willi Münzenberg (o gênio organizador da propaganda comunista na Europa Ocidental e nos EUA).

“Despertaremos por toda parte os germes da confusão e do mal estar. Que os traficantes de drogas se atirem sobre as nossas nações aterrorizadas!” - Louis Aragon, poeta oficial do Partido Comunista Francês.

“O melhor revolucionário é um jovem desprovido de toda moral.” - Lenin

“Os jornais são armas. Eis porque é necessário proibir a circulação de jornais burgueses. É uma medida de legítima defesa!”. - Leon Trotsky

“Por que deveríamos aceitar a liberdade de expressão e de imprensa? Por que deveria um governo, que está fazendo o que acredita estar certo, permitir que o critiquem? Ele não aceitaria a oposição de armas letais. Mas idéias são muito mais fatais que armas”. - Lenin

“A América é como um corpo, um organismo saudável, e sua resistência está fundamentada em três pontos: patriotismo, moralidade e vida espiritual. Se formos capazes de miná-la nestas áreas, ela se desmonarará sozinha”. - Joseph Stalin

“As classes e raças fracas demais para suportar as novas condições de vida devem perecer no holocausto revolucionário”. - Karl Marx

“Confundir o inimigo e o público: esta é a tarefa, enquanto se faz o que deve ser feito”. - Lenin

“Quem luta pelo comunismo tem de todas as virtudes apenas uma: a de lutar pelo comunismo”.
- Bertolt Brecht

“A verdade é preconceito pequeno-burguês. Uma mentira se justifica pelo fim.” - Lenin

“Acuse-os de ser aquilo que você é. Acuse-os de agir da forma como você age.” - Lênin

“Para a nossa revolução, será preciso atiçar no povo as paixões mais vis.” - -Mikhail Bakunin, líder anarquista

“A forma mais positiva e mais forte que há, à parte de toda ideologia, é um tiro em quem se deve dar em seu momento". - Che Guevara

Outros: Clique Aqui.

~

Ha um livro de marx chamado "Oulanem" que mostra o ódio e a briga pessoal que o vagabundo travava contra Deus. Coisas do tipo: "Arruinado, arruinado. Meu tempo esgotou-se. O relógio parou, a casa do pigmeu desmoronou. Breve apertarei a eternidade ao peito, E breve bradarei gigantescas maldições sobre a humanidade", estão escritas nesse livro maldito. Os comunistas só alardeiam O Capital de autoria da mesma besta-fera, mas escondem essa outra merda. Coisa do capeta...


Outros:

KARL MARX e seu livro “Oulanem”: O satanismo no comunismo
Leia: http://kristos.net/?p=1540
Corrupção no (des)Governo, Lula sabia.. Saiu de fininho.. Assista: http://mais.uol.com.br/view/96fi3qqznxje/o-filme-vazou-imperdvel-0402336CE4B19346?types=A

por Carlos R. Pioli.

~

Um comentário: