quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quem está por trás de Yoani Sánchez


George Soros doou entre seu filho e família, $ 7.000,00 à campanha de Joe García, vários anos depois de minha advertência em artigos. Yoani é a chave para seus projetos. Todos os prêmios que outorgaram a Yoani servem a seus propósitos.

Certa vez postei neste Blog os meios de luta para se manter uma página de internet em Cuba, e por este motivo citei Yoani Sánchez (6 fatos bizarros e desconhecidos sobre a internet em Cuba), porém busquei por estudos saber um pouco mais sobre esta mulher, que se fazia uma opositora à Fidel Castro na época, e também normal como comentaristas esquerdistas como Reinaldo Azevedo (da Revista Veja) defenderam encarniçadamente esta impostora.

Leiam as quatro partes e verão que meus temores se tornaram realidade. Ninguém é profeta em sua própria terra. George Soros doou entre seu filho e família, $ 7.000,00 à campanha de Joe García, vários anos depois de minha advertência em tais artigos. Yoani é a chave para seus projetos. Todos os prêmios que outorgaram a Yoani servem a seus propósitos. O prêmio Bobs, da ultra-progressista "Deutsche Welle", um conglomerado de jornalistas e agentes de influência ao redor do mundo, onde um de seus editores (senior) é Chuck Penfold, e do mesmo modo que Yoani, a página de Bobs só se preocupa de que a deixem viajar.


Este é a parte do video (que dura mais de três horas) onde Yoani Sánchez (da "Generación Y") trata do evento Future Tense, na conferência do New America Fondation.

Que Yoani esteja em desacordo com o exílio, muito bem. Que advogue pelo levantamento do embargo, perfeito. Que esteja a favor das viagens e remessas, também. Que apóie os concertos castristas em Miami, um direito seu. Mas, que está a serviço dos inimigos da liberdade de Cuba, também. Saiba-o ou não, é a verdade nua e crua. Tempo ao tempo de New American Foundation, Eric Schimidt, Chairman e CEO de Google, Inc., que é membro do Corpo de Conselheiros do Presidente (Obama) em Ciência e Tecnologia. Todas as fundações que subvencionaram os grupos do diálogo em Miami na década de 90, como o CCD, Puentes Cubanos, etc., financiam na atualidade a New American Foundation.

Neste momento em que o congressista Mario Díaz Balart pôs uma emenda com relação às viagens e remessas a Cuba na lei do orçamento dos Estados Unidos que será apresentada para votação no Congresso, o governo de Havana e seus acólitos no exterior reagiram rapidamente. Segundo a página "Nuevo Accion", o regime de Castro enviou um memorando a todas as agências de viagens a Cuba para que saiam a se manifestar contra ele. Depois de ver a violência que demonstraram esses sujeitos da Caravana de Andrés Gómez, Xiomara Almaguer e Elena Freyre em frente ao gabinete do congressista Mario Díaz Balart, e os virulentos ataques no meios de comunicação e organizações nos Estados Unidos, não cabe nenhuma dúvida sobre quem serve ao regime por cumplicidade ou ignorância.

Juan Cuellar é exilado cubano e edita o blog Por Cuba y para Cuba
- http://porcubaparacuba.blogspot.com/

por Juan Cuellar do MSM, em 21 Julho 2011.

Fonte:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/12261-quem-esta-por-tras-de-yoani-sanchez.html

Outros Artigos deste Blog:


Obrigado!

Carlos R. Pioli.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário