sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hitler escreve p/ Eva Braun em 1944 [Trad.]...



a letter Adolf Hitler wrote to Eva Braun shortly after the attempt on his life in July 1944:

Eva Braun und Adolf Hitler auf dem Berghof
Photographie
1944/45

"Mein Liebes Tschapperl,

Don't worry about me. I'm fine though perhaps a little tired. I hope to come home soon and then I can rest in your arms. I have a great longing for rest, but my duty to the German people comes before everything else. Don't forget that the dangers I encounter don't compare with those of our soldiers at the Front. I thank you for the proof of your affection and ask you also to thank your esteemed father and your most gracious mother for their greetings and good wishes. I am very proud of the honor - please tell them that - to possess the love of girl who comes from such a distinguished family. I have sent to you the uniform I was wearing during the unfortunate day. It is proof that Providence has protected me and that we have nothing more to fear from our enemies.

From my whole heart,
your Adolf Hitler."





This letter was Eva's reply:

"Geliebter,

I am beside myself. I am dying of anxiety now that I know you are in danger. Come back as soon as possible. I feel as if I am going insane.

The weather is beautiful here and everything seems so peaceful that I am ashamed of myself ... You know I have always told you that I would die if anything happened to you. From our first meeting on, I have promised myself to follow you wherever you go, even to death. You know that I live only for your love.

Yours Eva.





Tradução para Português:

uma carta de Adolf Hitler com Eva Braun escreveu logo após o atentado contra sua vida, em Julho de 1944:

"Meu Amor Minha Querida,

Não se preocupe comigo. Eu estou bem embora talvez um pouco cansado. Espero voltar para casa mais cedo e então eu possa descansar em seus braços. Eu tenho um grande desejo de descanso, mas o meu dever para com o povo alemão vem antes de tudo. Não se esqueça de que os perigos que encontro não se comparam com as de nossos soldados no front. Agradeço-lhe a prova de sua afeição e pedir-lhe também de agradecer a seus estimado pai e mais graciosa mãe para as suas saudações e votos de felicidades. Estou muito orgulhoso da honra - por favor, dizer-lhes que - a possuir o amor de menina que vem de uma família distinta. Enviei-lhe o uniforme que eu estava usando durante o dia infeliz. É a prova de que a Providência me protegeu e que não temos nada mais a temer de nossos inimigos.

De todo o meu coração, 
 

seu Adolf Hitler. "

 



Esta carta foi a resposta de Eva: 


"Amado, 

Eu estou fora de mim mesma. Eu estou morrendo de ansiedade agora que eu sei que você está em perigo. Volte o mais depressa possível. Eu me sinto como se eu estivesse ficando louca.

O tempo está lindo aqui, e tudo parece tão tranquilo que eu estou envergonhada de mim mesma ... Você sabe que eu sempre te disse que eu morreria se algo acontecesse com você. Desde nosso primeiro encontro, eu prometi a mim mesma para segui-lo aonde quer que vá, até à morte. Você sabe que eu vivo apenas para o seu amor.

Sua Eva.

~



Quem Era Adolf Hitler?‏


Da eterna fascinação por Hitler - um homem, se fazem as lendas!

Ame-lo ou odeie-lo. Adolf Hitler não desaparece. Em toda situação política, sua imagem é explorada e sua memória é usada livremente em cada oportunidade por vários grupos interessados e permanece como um exemplo para tudo o que é a relevante agenda política de discussão em qualquer momento particular.


1. Hitler era mensageiro de Deus

Para o Torah, o livro dos Verdadeiros Judeus, Adolf Hitler era um enviado de Deus, enviado para castigar os judeus por seus pecados: É DE CONHECIMENTO COMUM QUE TODOS OS SÁBIOS E SANTOS NA EUROPA NO MOMENTO DO AUGE DE HITLER DECLARARAM QUE ERA O MENSAGEIRO DA IRA DIVINA, ENVIADO PARA CASTIGAR OS JUDEUS DEVIDO À AMARGA APOSTASIA DO SIONISMO CONTRA A CRENÇA NA FINAL REDENÇÃO MESSIÂNICA.
http://www.jewsnotzionists.org/holocaust.htm



2. Hitler tinha um intelecto supremo

O Visconde Rothermere (até 1939 Diretor do Ministério Britânico de Informação, representante de alguns dos editores de notícias mais poderosos no mundo e, depois de 1945 no Comitê de Diretores da Agência da Reuter), não tinha nenhum motivo para fazer declarações que talvez lhe prejudicariam. Não obstante, emitiu um juízo positivo sobre Hitler, ao enfatizar que Hitler queria a paz:


VISCONDE ROTHERMERE:


"Na Inglaterra, muitas pessoas imaginam Hitler como um canibal; mas gostaria de dizer como o interpretei. Transmite boa camaradagem. É modesto, natural e aparentemente sincero. Não é verdade que fala às pessoas como se estivesse falando à uma assembléia.

Tem um intelecto supremo. Conheci só a outros dois homens aos quais poderia aplicar tal distinção: Mr. Northcliffe e Lloyd George. Se alguém faz uma pergunta à Hitler, ele dá uma resposta clara, imediata e inteligente. Não há nenhum humano vivo, que prometa sobre temas importantes, no qual confiaria mais prontamente. Acredita que a Alemanha tem uma missão divina e que o Povo Alemão está destinado à salvar a Europa dos ataques revolucionários do Comunismo. Valoriza altamente a vida familiar, considerando que o Comunismo é seu pior inimigo. Limpou completamente a vida moral e ética da Alemanha, proibindo a publicação de livros obscenos, e a realização de questionáveis obras de teatro e filmes.

Falei com Hitler há aproximadamente um ano e meio quando disse que certos círculos ingleses falam dele como um aventureiro. Sua resposta à isso é que os aventureiros construíram o Império Britânico!

Nenhuma palavra pode descrever sua cortesia; desarma os homens assim como as mulheres e pode ganhar a ambos em qualquer momento com seu sorriso conciliatório e agradável. É um homem de uma profunda cultura. Seu conhecimento da música, das artes e da arquitetura são profundos.

Muitos evidentemente acham difícil de imaginar um homem que tem uma ampla cultura e seja de respeito refinado em concordância com um homem de determinada ação.

Se um voto de opinião geral fosse realizado a respeito de quem era o maior político que a história britânica produziu, nunca o nome de Cromwell haveria liderado muito provavelmente a lista. Mas Cromwell era um homem da maior determinação, e usava métodos desconsideradamente temerários."

V. Rothermere, "Advertências e Predições", pág., 180 ? 183.




3. Hitler era uma pessoa não-violenta

"O objetivo político de Hitler e sua política se dirige a conseguir sua meta sem perda de sangue. Teve êxito ascendendo à posição de poder mais alto na Alemanha com muito pouco derramamento de sangue ou perda de vidas humanas em uma terra de 68 milhões de habitantes. A Áustria foi anexada sem um disparo. A intranqüilidade na Palestina custou mais vidas durante os últimos cinco anos que na Alemanha e na Áustria desde seu começo e o estabelecimento do regime de Hitler."

Daily Mail, 20 de Maio de 1938.




A opinião de Winston Churchill sobre Adolf Hitler!

4. Ao Primeiro Ministro Britânico não lhe deve faltar algo do espírito de Hitler

"Em quinze anos que seguiu esta resolução, ele (o antigo "cabo e pintor de casas") teve êxito restaurando a Alemanha à posição mais poderosa na Europa e não só restaurou a posição de seu país, mas inclusive teve, a uma muito grande magnitude, invertido os resultados da Grande Guerra... Os vencidos estão em processo de ficar os vencedores e os vencedores os vencidos... O que mais pode se pensar sobre estas façanhas que estão certamente entre as mais notáveis de toda a história do mundo."

"... E o êxito pela qual a marcha mudou de rumo em sentido oposto sobre os orgulhosos de si mesmos, descuidados e cegos vencedores merecem ser reconhecidos como um prodígio na história do mundo e um prodígio que é inseparável dos valores pessoais da vida de um só homem.... Aqueles que se encontraram com Hitler, cara a cara, em público, em negócios, ou em termos sociais, encontraram um homem muito competente, frio e bem informado funcionário de maneiras corteses, um sorriso discernidor, e poucos não foram afetados por um sutil magnetismo pessoal. Não é meramente esta impressão deslumbramento de poder. Ele exerceu sobre seus companheiros em cada fase de sua luta, inclusive quando sua felicidade estava nas mais baixas profundidades.... Alguém pode detestar o sistema de Hitler e ainda pode admirar seu êxito patriótico. Se nosso país fosse derrotado espero que nós possamos encontrar um triunfador tão admirável para restaurar nosso valor e nos levar de novo ao nosso lugar entre as nações ."

"Não deve faltar em nossa liderança um pouco desse espírito do cabo austríaco, quem, quando todos estavam derrubados ao seu arredor e quando a Alemanha parecia ter entrado no caos para sempre, não duvidou em marchar adiante contra a imensa série de nações vitoriosas e já mudou a marcha de rumo em sentido oposto tão decididamente sobre eles."


Churchill, citado por E., Hughes, "Churchill: o Bulldog Britânico, sua Carreira na Guerra e na Paz", pág. 140, 141, 144, 167)



5. Hitler criou uma nação feliz

David Lloyd George

"Sim, Heil Hitler. Eu também digo por que é de verdade um grande homem." (1)

"Falei com Hitler... Em Nüremberg, Hitler, declarou precisamente, que seu movimento político criou uma nova Alemanha. Não é a Alemanha da primeira década depois da guerra, desalentada e abatida em dor e impotente. Está agora repleta de esperança e confiança, repleta de um novo sentido de importância e determinação para conduzir sua própria vida sem a interferência de influências externas.

Pela primeira vez desde a guerra, um sentimento geral de segurança e paz prevalece. As pessoas estão mais contentes. Ao redor da terra é evidente uma atitude de alegria universal e gozo. É uma Alemanha bem mais feliz. Poderia ver isso por todas as partes, e os ingleses que encontrei durante minha jornada, que conheciam bem a Alemanha, estavam igualmente muito impressionados com a grande mudança. Esse fenômeno maravilhoso foi cumprido por um homem...

Esta é a opinião pública da mente dos jovens alemães. Com um fervor quase religioso eles acreditam em seu movimento e em seu líder.

Isto me impressionou mais que nada quando o comprovei durante minha curta visita à essa nova Alemanha. Uma agradável nova atmosfera de um despertar, tão raramente eficaz na unidade dessa nação.

Católicos e protestantes, prussianos e bávaros, patrões e trabalhadores, ricos e pobres foram unidos em uma nação. Confissões de fé, clãs - ou lei de classe e procedência de classe já não podem dividir essa nação. Há uma paixão, um sagrado fogo, um valor pela unidade, nascido da dura necessidade." (2)

(1) Disse Lloyd George, K., Hierl, "À Serviço da Alemanha", pág. 163.

(2) Escreveu Lloyd George num artigo, publicado no "Daily Express", em 17 Setembro de 1936). Lloyd George (Primeiro Ministro Britânico 1916-1922) Hardliner contra a Alemanha na I GM.



O louvor de Winston Churchill por Adolf Hitler cessou durante o tempo de guerra. Explica em suas Memórias por que descreveu Hitler como a representação do mal quando começou a guerra: "Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que deve ser acompanhada sempre por uma guarda pessoal de mentiras." (Churchill em seu livro, "A Segunda Guerra Mundial", 5. Reserve, Vol. II, "De Teerã à Roma", pág. 338).

Após a Segunda Guerra Mundial, depois de 1945, Churchill obviamente leu "Mein Kampf" e subseqüentemente expressou sua opinião, de ter "matado o porco equivocado."


(H. Sündermann, "Viejo Enemigo ahora que?" (o livro ao qual se refere é "Old Foe what now?", e a tradução é "Velho Inimigo, e agora?"), pág. 55).



6. Churchill, depois de 1945, estava revelando a doutrina de Hitler

"Eu disse isto francamente, quando lhe escutei clamar tão violentamente contra a ameaça da dominação soviética e da difusão do Comunismo na Europa, e descobri semelhante falta de confiança nas crenças de boa fé do governo soviético. Me havia perguntado se (Churchill), o Primeiro Ministro, estava agora querendo declarar ao mundo que ele e a Grã-Bretanha haviam cometido um erro em não apoiar Hitler, por que como o entendi, estava agora revelando a doutrina que Hitler e Goebbels estiveram proclamando reiteradamente durante os passados anos... Exatamente as mesmas condições que descreveu e as mesmas deduções foram tiradas deles como parecia afirmar agora."

(Relações Estrangeiras dos EE.UU. - A Conferência de Berlim - A Conferência de Potsdam - Vol. , pág., 73).



O que pensava Josef Stálin de Adolf Hitler?

7. Só um homem muito capaz poderia conseguir o que Hitler havia feito

"Ele [Stalin] não compartilhou da opinião do Presidente que Hitler estava mentalmente desequilibrado e deu ênfase que só um homem muito capaz poderia conseguir o que Hitler havia feito solidificando o povo alemão que fosse o que fosse, o pensemos de seus métodos."

(Esta era a opinião de Stalin na Conferência do Teerã, Novembro de 1943 no apogeu da Guerra germano-soviética. T. Heuss, "O Caminho de Hitler", pág., 5).



8 - Tinha o elemento do qual se fazem lendas

"Depois de visitar estes dois lugares (Berchtesgaden e o ninho da Águia em Obersalzberg), pode entender facilmente como dentro de alguns anos Hitler surgirá do ódio que lhe rodeia agora como uma das figuras mais significantes que viveram jamais. Tinha ambições ilimitadas para seu país, o qual converteu em uma ameaça para a paz do mundo, mas havia um mistério sobre ele, a respeito da maneira que viveu e da maneira que morreu que viverá e crescerá depois dele. Tinha o elemento do qual se fazem lendas."

(JFK, "O Prelúdio à Liderança - O Jornal europeu de John F. Kennedy, Verão de 1945", Regnery Editores, Inc., Washington DC, pág., 74).



E finalmente um rabino

"Usando a nova política de desterro do ateu, eles [os sionistas] provocaram e incrementaram o anti-semitismo na Europa que levou à Segunda Guerra Mundial... O boicote mundial contra a Alemanha em 1933 e mais tarde a declaração de guerra contra este país iniciada pelos líderes Sionistas e pelo Congresso Mundial Judaico, enfureceu Hitler para que ameaçasse com destruir os judeus..." (1).

(1) Rabino Schwartz da Torah dos Verdadeiros Judeus, New York Times, Setembro 30, 1997! Fac-símile do Gráfico: Daily Express, Londres, 24 de Março, 1933.



Postado por Cientista.

~

Um comentário:

  1. そんな かわいい! ヒトラーは本当にエヴァを大好き!

    ResponderExcluir