quinta-feira, 23 de junho de 2011

Brasil e as mentiras sobre a legalização das Drogas.

 No Brasil, o porte de drogas para uso pessoal é punido com medidas alternativas e serviço comunitário, não com prisão. O Governo Brasileiro e a liberação da maconha.

Este tópico vai em resposta ao documentário do Fantástico, mídia esquerdopata da rede globo do Brasil, além de Tendenciosa e Sensasionalista: Aqui.

Marcos Vinícios, é um pai e tem 23 anos de idade, tem três filhos é do Espírito Santo, porém vive em Angra dos Reis no Estado do Rio de Janeiro. Ele trabalha na descarga de peixes no cais, quando comprou 25 gramas de maconha para consumo próprio, condenado como traficante de drogas, mas afirma ser usuário. Foi condenado a 6 anos de prisão.

Marcos fala da prisão de Bangu no Rio de Janeiro e sobre as condições de superlotação, também como grandes traficantes oferecem riscos, diz: "Quem perde é o pobre, aquele que tem um salário mínimo, é aquele que está passando necessidade e não arruma emprego, sendo que se encontra em desespero, pega uma droga para sustentar sua família".

Sobre o video:
Direção: Kristel Mucino;
Edição: Joseph Carter;
Pesquisa e entrevista: Luciana Boiteux;
Agradecimentos Especiais a Marcos Vinícios (o depoente) do Espírito Santo.

"A maconha reduz a defesa das pessoas às doenças. E mesmo consumida em doses mínimas, pode prejudicar a capacidade de dirigir, pois ataca a concentração, atenção e juízo dos motoristas, diminuindo as faculdades de percepção e movimento. (...) Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 por minuto para 120 - 140 batidas por minuto). (...) Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão, presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão. (...) O consumo de maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino que é responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor." (http://www.psicologiaesaude.com.br/)

"Só que o número dos consumidores não diminuiu mas sim, aumentou. Cientistas norte-americanos, Lynn Zimmer e John Morgan, depois de investigar a situação na Holanda onde a maconha foi legalizada, chegaram a uma conclusão pouco confortadora. O consumo de maconha entre adolescentes tem aumentado em 250 por cento. Holanda tem o índice de criminalidade maior na Europa que tem elevado depois dum aumento do número de “coffee shops” que vendem drogas." - (http://portuguese.ruvr.ru/2011/06/03/51209818.html)

Devida corrupção e grandes desvios de verbas pelo Governo no Brasil, a Sociedade mais pobre acaba se afundando cada vez mais nas drogas!. Mas será que a liberação delas é o caminho?.

Silas Malafaia dá resposta à Marcha da Maconha - Aqui.

Atriz e modelo Ana Paula Arósio na Campanha CONTRA DROGAS (pt).

"Se todos os crimes fossem legalizados, no dia seguinte a criminalidade formal estaria extinta, mas os efeitos maléficos do crime na sociedade não só continuariam a existir, como, muito provavelmente, subiriam a níveis estratosféricos." (MSM 17/06/2011)¹.

Sátira: (10 coisas Drogas enquanto dirige).

Discutir maconha em praça Pública? - por Nivaldo Cordeiro (pt).


Leia este Artigo: Sete mitos e mentiras sobre a legalização das drogas.
Também este: Por que proibir o consumo das drogas que alteram a consciência?

O link acima rebate dúvidas debatidas no Programa Fantástico de 29/05/2011.

GOSTEI da Citação:
"Ora, na prática, se todos os crimes fossem legalizados, no dia seguinte a criminalidade formal estaria extinta, mas os efeitos maléficos do crime na sociedade não só continuariam a existir, como, muito provavelmente, subiriam a níveis estratosféricos e a sociedade civilizada seria catapultada para a selvageria em poucos dias. Qual imbecil seria capaz de defender esse tipo de coisa?

Resposta: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO".


Em falar nisso, o motivo dos governos de hoje apoiarem a legalização das drogas é muito simples e está focado principalmente nestes dois fatores.

1- Como o objetivo da nova ordem mundial é diminuir a população radicalmente (isso porque quanto menos pessoas mais fácil de ser controlada uma sociedade se torna), as drogas tem um papel fundamental nesse sentido de imbecilizar as pessoas para assim desencorajá-las a terem uma simples atração sexual.

Como as drogas agem como um inibidor, ela então se torna uma ferramenta importante para esse objetivo de redução populacional.

2- Se coloquem no lugar de um tirano. Você desejaria uma sociedade culta,inteligente e sem vicios que vive organizando oposição a você discutindo e questionando suas decisões, ou uma sociedade de anestesiados e viciados imbecis que estão mais preocupados em fumar um cigarro de maconha ou cheirar uma carreira de cocaina do que discutir o novo reajuste da taxa de juros?

Nenhum governo autoritário da história desejou, deseja ou irá desejar uma sociedade formada por pessoas inteligentes e cultas que vivem questionando as decisões do establishment.

Antigamente eles utilizavam armas para calar a sociedade e se manter no poder. Hoje eles usam as drogas,o politicamente correto e a engenharia social (gramscianismo/marxismo).

Sociedade de anestesiados e libertinos politicamente corretos é o sonho de consumo de qualquer ditador nos dias de hoje.

"Por que proibir o consumo das drogas que alteram a consciência? "

Porque já existem drogas legais que fazem isso o suficiente e a grande maioria da sociedade não necessita de nada adicional.


Os malefícios da Maconha (http://www.psicologiaesaude.com.br/).
Campanha CONTRA DROGAS.org.br (http://www.contradrogas.org.br/).

IMAGENS GROTESCAS (Cenas fortes!):
- O Poder Devastador Do Коаксил, A Droga Russa.
- Viciado sangra até a morte. - Fotos.
- Parto: E Bebê De Uma Usuária De Drogas. - Fotos.
- Morreu por conta de envolvimento com Drogas. - Fotos.
- Calibre 12 e o Tráfico de Drogas. - Fotos.
- Crack, Droga Mortal! - Fotos.
- Comido por Ratos. - Fotos.
- Adolescente de 13 anos confessa que matou jovem com tijolada e 11 facadas para não pagar meio quilo de maconha. - Fotos.
- Transexual morre por overdose de heroína. - Fotos.
- Guerra das Drogas no México. - Video.
- Traficantes estupram, torturam e mutilam 2 meninas de 16 anos que vendiam drogas. - Fotos.
- Notícias Sobre Drogas, extraído do site CABULOSO.XPG.COM.BR.

OBRIGADO !!!.

por Carlos R. Pioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário