sexta-feira, 10 de junho de 2011

Urnas eletrônicas e Pesquisa Eleitoral no Brasil!

 Sinopse: Depois do dia que foram criadas as tais "urnas eletrônicas", eles colocam e tiram os bandidos que quiserem no Governo, e a população não tem participação em NADA, apenas são iludidos de que estamos exercendo algum tipo de "cidadania", o País foi vendido aos Comunistas, Socialistas e à Nova Ordem Mundial!, quem inventou isto foi a mesma pessoa que foram enganadas pelos movimentos esquerdistas das "diretas já" em 1986.

Aprenda sobre as mentiras referentes às tais Urnas eletrônicas e Pesquisas eleitorais:


Teoria: "A urna eletrônica que automatizou 100% das eleições, no Brasil, foi desenvolvida, por uma empresa brasileira, a OMNITECH Serviços em Tecnologia e Marketing, entre 1995 e 1996 [época do presidente Comunista Fernando Henrique Cardoso], e aperfeiçoada, em 1997, para o modelo que se tornou o padrão brasileiro, até hoje. O TSE Tribunal Superior Eleitoral já comprou mais de 500.000 urnas, através de 6 licitações públicas, de 1996 a 2006, de duas empresas americanas de integração de sistemas, a Unisys Brasil, em 96 e 2002, e a Diebold Procomp, em 98, 2000, 2004 e 2006. Toda a fabricação da urna eletrônica foi realizada, por empresas de fabricação sob encomenda, a TDA Indústria, a Samurai Indústria, a Flextronics Brasil e a FIC Brasil, subcontratadas, pelas integradoras". ¹

Lema: "O TSE pode fazer mais. Além da APURAÇÃO RÁPIDA DOS VOTOS, que já nos oferece, deveria propiciar uma APURAÇÃO CONFERÍVEL PELA SOCIEDADE CIVIL". ²



Nem tudo o que reluz é ouro!, agora assista a realidade sobre às Urnas eletrônicas e Pesquisas eleitorais:


Pesquisas Eleitorais:

Depois de publicado aqui sobre a Farsa das Pesquisas Eleitorais postado no ano passado aqui. Postarei o video novamente para que assistam.


Sinopse: O Grande jornalista Jorge Reis da Costa, mais conhecido como Jorge Kajuru comenta sobre às Pesquisas de Opinião Pública e/ou "Pesquisas Eleitorais" e sobre Futebol no Brasil.

Urnas Eletrônicas:

Este é um documentário sobre os testes das tais "Urnas eletrônicas" brasileiras que foram repassadas e reprovadas no Paraguai, eles testam a indoneidade do Sistema e constatam como Fraudulentas. Por esta razão que o Paraguai devolveu as Urnas Eletrônicas para o Brasil. Você aprenderá que é possível Fraudar Eleições através destas "Urnas".


Você que confia plenamente na idoneidade das urnas eletrônicas, vai aqui um vídeo para tentar abrir os olhos dos que acreditam que vivemos em um país democrático, o relato deste técnico americano que estava falando diante de um juri sob juramento na corte americana, lá vocês sabem que o negócio funciona e mentir em um tribunal dá cadeia, diferentemente daqui que tudo acaba em pizza e com direito a dancinha cretina no Congresso.

Fraude na Urna Eletrônica - Parte 01

Fraude na Urna Eletrônica - Parte 01 - The best home videos are here

Fraude na Urna Eletrônica - Parte 02

Fraude na Urna Eletrônica - Parte 02 - The best home videos are here

Fraude na Urna Eletrônica - Parte 03

Fraude na Urna Eletrônica - Parte 03 - The best home videos are here

Mesmo com PROVAS tem gente que não ainda acredita nestas

"Urnas eletrônicas" e nas vendidas "Pesquisas Eleitorais". 

Não é atoa que os Comunistas tomaram posse deste País.

por Carlos R. Pioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário