segunda-feira, 21 de setembro de 2009

[ Larry Rohter ] - Alguém sabe quem é ele??

Jornalista do jornal estadunidense 'New York Times', 'Larry Rohter' conseguiu abrir a boca e comentar o escândalo nacional que suas palavras causaram em 2004, quando publicou uma matéria no jornal americano comentando que a bebida poderia estar comprometendo o presidente Lula e seu governo.

Engraçado como o caso Larry Rohter desnudou toda a hipocrisia e facismo do governo Lula, vindo de um partido como o PT que tanto criticou e lutou contra a ditadura nos anos sessenta, e se utilizou das mesmas armas arcaicas e repressoras contra o jornalista estrangeiro. A velha política do deixa-disso e aquele nosso jeitinho de empurrar os problemas pra debaixo do tapete foram escancarados e deixaram muito petista fervoroso de todos os tempos com a cara no chão. Claro que nem todo mundo viu isso e muitos se indignaram e tomaram as dores do nosso presidente bebum, descendo o pau em Rohter, no jornal e na imprensa gringa em geral. Mesma coisa aconteceu quando viram aqueles macaquinhos batedores de carteira naquele famoso episódio dos Simpsons no Brasil. O patriotismo ferveu nas veias de cada xiita brasileiro como não se via desde a última partida de futebol contra a Argentina. E a frase estampada na testa de todo mundo era:

"Somos um país cheio de problemas sim, mas que ninguém de fora diga isso pra gente."

Enquanto isto a CPMF continua, os hospitais mofam, os aviões se trombam por aí e o Renan Calheiros continua fazendo jogo duro. Só resta mesmo ouvir Genival Lacerda e dar umas risadas:

Música:
http://www.divshare.com/download/1659688-fa1

Matéria do Blog: http://www.diabaquatro.com/2007/08/page/2/

É osso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário