segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Personagens do Chaves Atualmente..

Alguns perguntaram:
"- Por onde andam aqueles personagens do seriado do Chaves?".

Bom.. O "Chaves" é uma comédia de televisão mexicana exibida orinalmente entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1992. A série foi criada pelo dramaturgo "Roberto Gómez Bolaños (o Chaves)", ele também produziu a série ao lado de Enrique Segoviano, na TV mexicana, a "Televisa". que foi exibido atualmente no Brasil pelo SBT, emissora que o transmite até os dias de hoje.

Saiba um pouco mais de seus personagens:


Sobre mim:
Como uma pessoa compenetrada em História, eu não quero deixar de comentar sobre as coisas que passam por minha mente.. Quando vejo eles no vídeo de ontem e o de hoje, já com mais de 50 anos e outros que já foram, eu fico recordando e volto me na época que tinha 13 ou 14 anos, e hoje com 30.. Ontem fui assistir um curso de "Contadores de Estória" e aprendi muitas coisas por lá, e quando fui assinar a ficha de presença, haviam 3 lacunas para se preencher, sendo elas pelas letras: ("C - criança" / a outra era a letra: "J - jovem" / por fima a letra: "A - adulto"), sendo essa amiga a olhar que eu havia preenchido o "J" me questionou:

"- Mas vc é adulto!"..


Fico a pensar e ainda muito mais no presente e percebo que as pessoas se transformam a cada dia que passa com o passar do tempo, acredito eu que não mudei muito, ainda hoje que continuo sendo a mesma pessoa como a de antes, sei que alguns já tem filhos, filhas e casados hoje ficaram completamente diferentes em modo de pensar e agir, sendo no trabalho ou nos estudos não mudaram no caráter. Já eu posso não ser mais infantil como antes em minhas brincadeiras, briguinhas e atitudes, penso um pouco mais antes de falar e expressar, sou mais responsável, prestativo e colega, também eu não me envergonho quando pego um jogo ou uma bola e assim vou com a criançada brincar.. Sabemos que envelhecemos, mas não devemos deixar a criança ainda dentro de nós morrer nunca..

Ser Feliz é a melhor coisa que existe, e é isso que importa..
!!!

pense nisso..

~

Um comentário: