segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Saber um pouco do que penso..

Este sou eu..


Este é o meu Império..

Sou um Transeunte Passivo ao Governo, uma Pessoa Sensível, Tímida, Séria, um Solitário, ..

Peremptoriamente reduzido a um abantesma sem consciência de si próprio..

Pode pensar 'eu consigo' ou 'eu não consigo'. Estará certo em ambos os casos.
- Henry Ford 1863 - 1947

"Sociedade": Uma sociedade não se transforma apenas por decreto de leis, pois estas, como os costumes, nada são sem os ideais. Para melhorar a forma de uma sociedade, é necessário, antes de tudo, trabalhar no que tange a inteligência e a conciência desses indivíduos..

"Política no BraZil": sm. pl. num. 1.Deriva do latim corruptus que, numa primeira acepção, significa quebrado em pedaços e numa segunda acepção, apodrecido, pútrido. Por conseguinte, o verbo politicalha significa tornar pútrido, podre.

"Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos."
- Friedrich Nietzsche 15/11/1844 - 25/08/1900

"Religião": A Religião foi criada pelo homem com a finalidade de se religar um elo perdido com um Deus, um bem estar, um conforto.. . Por uns.. a religião tende a enfraquecer a força e a habilidade das pessoas na participação da sociedade. Ela faz com o respeito social, costumes, leis. Os que são "nascidos de novo" diminuem o respeito por outros que não compartilham da mesma crença. Quanto mais pessoas priorizarem a SI MESMA mais do que aquelas que estão ao seu redor, mais débil a sociedade se torna.. Possuo uma visão Cética Humanista e Absoluta Teocentrista..

"Atualidades e Passado": Bom.., a Tecnologia e a História sempre andaram JUNTAS no meu parecer.., não há de se desenvolver uma tecnologia sem o aprimoramento do conhecimento, e não se há conhecimento sem o entender da sua História..

"Conselho": Viva bem e viva sempre feliz.., nunca se deixe dominar pelo rancor e pelo mal-humor. Reconhecidos??, JAMAIS seremos.., salvo em raras excessões.. . Entretanto, TODOS TEMEM., isto nos fortalece e nos encoraja a realizar-mos TUDO o que desejamos, não tenhamos medo de sofrer, amar ou de se arriscar por alguma coisa.., este é um ponto forte do Ser Humano..

"FÉ": Acreditar que TUDO é possível.., são pessoas que lutam por seus sonhos e pelos seus objetivos que dão exemplos para as demais.., somos reconhecidos e JAMAIS cairemos no esquecimento..

A Felicidade está Muito Além do que Imaginamos.~

2 comentários: