segunda-feira, 21 de setembro de 2009

13 e 14 de Fevereiro de 1945 - O Verdadeiro Holocausto !!!

Segundo a midia judaica, pessoas e Historiadores são levados a crerem no mito do "holocausto" judeu durante a II Guerra Mundial, mas fortes fontes afirmam o contrário, segundo se é ocultado e aclamado por revisionistas do mundo inteiro, tem fatos como a destruição completa das cidades alemãs, principalmente Dresden, que no dia 13 e 14 de Fevereiro de 1945 foi praticamente varrida por nada menos que 529 Lancasters que voaram sobre sua cidade. A Alemanha sozinha na guerra, sendo 26 nações para derrotar ela, a cidade foi reduzida somente a Concreto e Aço retorcido junto a um incontável número de corpos, estes portanto, afirmam alguns revisionistas, que foram levados aos Campos de Concentração e jogados em valas, para assim incriminarem ainda mais os Nazistas..

Então a História exagera nas informações?? R: Sim, quando deseja favorecer uma parte e/ou imputar uma ideologia ou ocultar algo do que realmente aconteceu. Sabemos porém que Getúlio Vargas se matou em Agosto de 1954, ou será que foi assassinado por não estarem a favor dessa hegemonia Americana??.. Não se sabe.., se apresentaram "Saddam Hussein" preso por Norte Americanos e morto enforcado por condenação dos mesmo, imaginem se futuramente eles resolvam dizer que "ele se matou..", por exemplo??.. Porisso é muito importante rever os fatos..

Então a Alemanha foi boa?? R: Não, os dois lados de uma Guerra sairam perdendo, mas não devemos passar a mão na cabeça dos Americanos (os tais "mocinhos"), e exagerar nos fatos ocorridos. Todo regime militar no mundo foram regimes intolerantes e havia-se abusos de todas as naturezas, inclusive aqui no Brasil. Vale ressaltar que na Alemanha e em outras partes do mundo, como na Polônia, Reino Unido, USA, Brasil, etc., tiveram Campos de Concentração, uns para aprisionamento, torturas ou trabalhos escravos, dos Alemães no caso, nem todos eram para execução, muito menos em massa, pois eles precisariam destes escravos para fabricarem teus uniformes e armamentos.

Algumas imagens do estado que ficou Dresden, após a II Guerra.., vejam antes que as mesmas sejam removidas assim como as fontes que não se deixam ser divulgadas.


Mas será que os sionistas mascararam e forjaram tal "holocausto judeu", para esconder o número exorbitante de pessoas mortas pelos Americanos e teus Aliados durante a Guerra??, cidades alemãs devastadas, fora as mortes pela destruição de Hiroshima e Nagasaki, morte de Italianos e Alemães dentro de Campos de Concentração que haviam no Brasil e em outros países não foram calculados.

Nota: Como Historiador, a II Guerra Mundial foi uma icógnita, não podendo defender um lado de outro, houve diversas perdas, diversas fontes que ficaram perdidas no tempo, coisas forjadas e colocadas a tona para que o povo não tenha os devidos conhecimentos, não busque e não venha pensar, apenas aceite os fatos conforme passamos e pronto, e é o que vale.. andei por muito tempo estudando a História Alemã e tentei entender o outro lado também, tem muitos fatos que deixam as pessoas levarem e confundirem, por exemplo: o Nazismo com Racismo.. sendo que dentro do Nazismo houve um sistema Patriótico com um xenofobismo Extremo, e apoiado pela massa devido à crise financeira que ocorria naquela época, este xenofobismo extremo não pode ser contido por Hitler e nem por teus lìderes, os abusos que a polícia alemã (Gestapo), tal controlada pela SS e que executavam as pessoas pela rua. A vontade de expulsar os inimigos não era muito aceita na época, e sim a grande idéia de escravisá-los para o crescimento do país, o anti-semitismo/comunismo/capitalismo que escravizavam as pessoas e dominavam-na, e foi nesse discurso eufórico à patria que Adolf Hitler odiava e possuia "estes" como inimigos.. Jesse Owens (Americano) que ganhou as medalhas foi ignorado por Hitler, que defendia a supremacia de sua nação, ..e não por racismo (como diz a maioria), da mesma coincidência era o esportista (negro), a apologia de Hitler ao arianismo.. discriminação negra foi partida dos Norte-Americanos. Em 1936 Hitler saiu furioso do estádio.

"E mesmo quando a guerra eclodiu uns tempo depois, eram os norte-americanos quem não permitiam que os batalhões negros acampassem misturados aos brancos. Joe Louis, o campeão mundial de boxe, convocado para a luta, era obrigado a andar na parte traseira dos ônibus militares."


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário