segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seria Albert Einstein uma Fraude??


Einstein foi um judeu, saiba um pouco mais sobre eles:

"CONTRIBUIÇÕES JUDAICAS PARA A HUMANIDADE" -
Fonte: http://members.libreopinion.com/us/revision5/contrju.htm

Muitas propagandas e comentários são abafados à respeito do Sionismo, de Albert Einstein e sua famosa "Teoria da Relatividade" e a "Teoria do Efeito Fotoelétrico".., vamos estudar o que dizem Físicos da Atualidade sobre este Tema..

Gostaria que vc's Lessem o que consta, ainda que estas páginas estão de pé.. e vejam o que foi realmente este "grande" físico e "gênio" alemão (1879 - 1955)..


"Se em 1900, a fórmula já era E= mc2, por que em 1911 E= mc2 passou a ser diferente? Se Einstein não era fraudador, era, então, um plagiador? Por que a imprensa endeusa Einstein e ignora quase que totalmente César Lattes? Essas, pois, são as inquietudes tolas de mais um bobo."

"César Lattes — Einstein é uma fraude. Ele não sabia a diferença entre uma grandeza física e uma medida de grandeza. Uma falha elementar."

Mais Comentários de César Lattes em "Albert Einstein é uma fraude": "César Lattes — Quando ele plagiou a Teoria da Relatividade do físico e matemático francês Henri Poincaré, em 1.905.""César Lattes — Foi uma teoria furada. A luz é principalmente onda. Ele disse que a luz viajava como partícula. Está errado, é somente na hora da emissão da luz que ela se apresenta como partícula. E essa constatação já tinha sido feita por Max Planck."


"Cópia de uma ata de 1906 onde Poincaré expôs a teoria, num congresso de cientistas, mais precisamente, Sur la dynamique de l’électron, publicado pelo Circolo Matematico di Palermo, t. 21, p. 129-176, em 1906. Se a publicação é de 1906, segundo Lattes, o trabalho de Poincaré é do ano anterior, portanto, de 1905.

Como Einstein apresentou seu trabalho em 1911, ou seja, seis anos após o de Poincaré (fato que é confirmado por Ronaldo Rogério), passei a observar as afirmações de Lattes."

Segundo Osório afirma:
"Sei que é complicado para os que entendem a física explicar a neófitos conceitos que somente eles entendem. Muitos o fazem, até, para manter o hermetismo de seus saberes e assim não dividi-los; outros, como era o caso do meu professor de Física do cursinho em Manaus, não sabia mesmo, apenas aprendeu a deduzir umas fórmulas e assim ia ensinando aos candidatos das áreas de humanas no vestibular."

Marcos Cesar Danhoni Neves, ao Jornal da Unicamp, nº 165, de agosto/2001: "É essa adesão ao modelo tido como real. Quem fez a fama do Einstein foi o Arthur Eddington (astrônomo e físico inglês, 1882-1944)."

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário