quinta-feira, 4 de março de 2010

Já pensaram?? [Sobre o Holocausto/Holoconto..]!.

Como é estranho já no Brasil como em alguns países que eles utilizam os braços fortes da lei para calar os conspiradores desta mentira em que a tempos não tem alicerces Históricos que a comprovem..

Como as Faculdades/Universidades no País fazem mais menção à apologia Marxista que à outros Pensadores e Idealizadores de hoje e da época.. formando assim pessoas de ideais Comunistas/Socialistas, sendo Sacerdotes do Atual Sistema assim imposto..

Como o Capitalismo escravisa e Censura discaradamente as Notícias de Jornais e Internet sobre os "podres" que a Elite do Governo traz através de uma Mídia Mentirosa, Tendenciosa com distrações atrativas e positivas referentes à este Governo..

Como a maioria que se encontram no Governo vivem glamuriosamente apoiados em Suas Fortunas de forma ilícita, sendo que os mesmos que tem o passado sujo e não fazem menção à projetos que realmente ajudariam a Sociedade, não tem Suas vidas Investigadas e tem o apoio da mesma massa que os colocam debileradamente no Poder manipulados pelo próprio sistema..

Pensem e Reflitam Isto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário