terça-feira, 9 de março de 2010

O Assassino Che e o Comunismo...

"...Guevara levantando alto sua carabina gritou:

"Me rindo. No me maten. Soy el Che: Valgo mas vivo que Muerto." 


- Fonte: General Luiz Reque Teran 4ta. Division Operaciones Anti-Guerrilleras."

Essas foram as últimas frases gritadas por um guerrilheiro maltrapilho e sujo, metido em um buraco nos confins da Bolívia. O seu pedido de misericórdia, o apelo desesperado pela própria vida e o reconhecimento sem disfarce de sua própria derrota, não combinam com a aura mitológica em torno de tudo o que se refere deste argentino, o Che, que antes era apenas "el chancho", o porco, porque não gostava de tomar banho, e tinha cheiro de "rim fervido". Além de ter sido um infeliz fracassado (foi derrotado no Congo e na Bolívia), até o próprio "padrinho" ditador e sanguinário Fidel o ignorou, às últimas transmissões de rádio de Che, em Havana. Maníaco em matar pessoas, adepto do totalitarismo da Matriz "Moscow", mandante de execuções sumárias e apologista da violência, foi parar no biquíni de Gisele Bündchen, no braço de Maradona, na barriga de Mike Tyson e no peito de milhares de transeuntes do Brasil, uma triste Realidade.

Pois é: ele assassinou covardemente 49 jovens

Veja o discurso deste Assassino..

Discurso do assassino e vida de Che que a "esquerda" NUNCA vai mostrar.. (Audio em Espanhol, sem Legenda..)

Não entendo a razão de beatificarem esta pessoa, assim como o Comunismo, tal como é evangelizado em todos os lugares, escolas, Universidades etc.

RECONHEÇA UM COMUNISTA:

- Eles SEMPRE falam de censura, mas sua maldita raça é a primeira a espalha-la pelo mundo.
- Eles falam de liberdade mas beijam a bunda de Chavez e Fidel.
- Eles falam de debate inteligente e são os primeiros a partir pra ignorância e as vias de fato quando suas idéias são derrotadas pela inteligência e o bom senso, ou seja, QUASE SEMPRE. Sinceramente, o debate inteligente não serve para esta laia Comunista, porque eles simplesmente são desprovidos de inteligência para tal.
- Eles adoram estupradores, acham que ser gay é lindo, dão dinheiro pra ONG´s que lavam dinheiro do banditismo em suas mais diferentes formas. Cospem nos valores Cristãos, que são a base e sustentáculo de nossa Sociedade, não tem a menor consciência do mal que liberaram sobre o mundo.
- Eles falam de democracia e são o câncer a corroe-la de dentro pra fora.

Do que eu discurso dos comunas, que infestam nossa sociedade com bandeiras, camisetas etc. hoje em dia, assim como na literatura entre outros.. Portanto, eu gostaria de fazer menção a todos aqueles que acreditam nos valores que ergueram nossa civilização ocidental e reconhecem o prejuízo e perdas causadas pelo FALSO herói e seu infame poder.

Escrevi uma matéria sobre Humberto Fontova, que descreve informações a tempos confidenciais referentes à Che no livro:
"O Verdadeiro Che Guevara, e os idiotas úteis que o idolatram.".

SERÁ QUE O COMUNISMO FOI BOM??


A foto acima mostrada não pertence a nenhum campo de concentração nazista, esta foto são ossadas de pessoas mortas nos gulags, tais eram Campos de Extermínios e trabalhos escravos na Rússia, da extinta URSS.

O socialismo matou mais de 100 milhões de dissidentes e espalhou o terror, a miséria e a fome por um quarto da superfície da Terra. Todos os terremotos, furacões, epidemias, tiranias e guerras dos últimos quatro séculos, somados, não produziram resultados tão devastadores. Isto é um fato puro e simples, ao alcance de qualquer pessoa capaz de consultar O Livro Negro do Comunismo e fazer um cálculo elementar.

Como, porém, o que determina as nossas crenças não são os fatos e sim as interpretações, resta sempre ao comunista devoto o subterfúgio de explicar essa formidável sucessão de calamidades como o efeito de acasos fortuitos sem relação com a essência da doutrina comunista, a qual assim conservaria, imune a toda a miséria das suas realizações, a beleza e a dignidade de um ideal superior.

Até que ponto essa alegação é intelectualmente respeitável e moralmente admissível?



Nenhum ser humano intelectualmente são tem o direito de apegar-se tão obstinadamente a uma idéia ao ponto de exigir que a humanidade sacrifique, no altar das suas promessas, não apenas a inteligência racional, mas o próprio instinto de sobrevivência.

Tamanha incapacidade ou recusa de aprender denuncia, na mente do comunista, o rebaixamento voluntário e perverso da inteligência a um nível infra-humano, a renúncia consciente àquela capacidade de discernimento básico que é a condição mesma da hominidade do homem. Ser comunista é recusar-se, por orgulho, a assumir as responsabilidades de uma consciência humana, devemos isto aos seus predecessores marxistas.

Mortos por Stalin

 Exemplos atuais:

Na Polônia, fazer alusão ao comunismo dá cadeia.
Procurei a notícia em português, para transcrevê-la aqui, mas, como sempre, nada encontrei. Mas você podem ler a notícia em italiano neste link, no dia 27/11, do jornal Il Corriere della Sera - mas eu transcrevi mais desta realidade logo abaixo.

Sim, eu adorei a decisão! Só uma sociedade civilizada pode concluir que o comunismo é uma chaga terrível, e deve, sim, ser banido! Se a propaganda nazista é proibida, por que a comunista deveria ser tolerada?

Leia o "DECÁLOGO" DE LÊNIN, que foi escrito em 1913.

Pelo visto, o chamado "primeiro mundo" está adiantado em sua faxina ideológica. Basta ver que Portugal também está tentando ir na mesma linha. A ideologia da pocilga marxista subsiste apenas em lugares pútridos e simiescos como a América Latina.

Verdades Comunistas e Suas Atrocidades! (video em Italiano)


No Brasil, o MST está atrelado ao comunismo PT, tais invadem propriedades alheias e exterminam caseiros, seguranças e proprietários, estão unificados aos traficantes do Rio e à própria FARC (Forças Armadas Colombianas).

MST: Desocupados, Guerrilheiros Comunistas ou Bandidos?


Video: Pernambuco, MST invade Fazenda e matam seguranças.

Sinopse: Após cinco horas de reunião, o MST decidiu desocupar a fazenda Jabuticaba, em Pernambuco. No local, quatro seguranças da propriedade foram mortos, provavelmente em uma emboscada. Mais informações em UOL Notícias http://noticias.uol.com.br/

Fazendo Merda!!! MST.

Sinopse: Incra apóia invasão MST, pouca vergonha.

Jair Bolsonaro mete pau no MST.

Sinopse: Deputado Jair Bolsonaro em discurso ao plenário faz comentários sarcásticos em relação ao MST de Pernambuco, ao estatuto da igualdade racial e aos depreciadores do astronauta Marcos Pontes!

Bolsonaro impede concessão de medalha ao MST
 
Sinopse: Deputado fica revoltado com homenagem e resolve explicar suas razões.


Eles estão no Poder !!!!

Projeto.. Bolsa Família. Contra, ou a Favor??!.




Alborghetti fala do envolvimento do PT com as FARCs


Eles não ligam pelo que você pensa, eles querem PODER!!!!



Agora também em 2010 tem eleições para presidente, o Presidente Lula está investindo uma grana violenta na campanha de Dilma Roussef da maneira.. Provavelmente, muitos Brasileiros, como já é de costume, não irão estudar o passado dela e capaz que novamente o Comunismo tome à sua frente.

Você vai ser outro idiota a vestir essa camisa??


Ou irá vestir esta????


Hitler entre muitas Nações de Hoje.., inclusive Judeus não-Sionistas, se unem para Acabar com o Sionismo, Comunismo Bolchevista e o Capitalismo de Roosevelt, estes perderam Civís de Bem e cidades*, e foram ceifadas várias vidas e a esperança destes presentes. Vamos nos unir para Impedir o crescimento Comunista no Mundo.


Veja Mais:

Outras crueldades atuais da China
http://turmadoblablabla.blogspot.com/2008/08/o-lado-negro-da-china.html

O Extermínio de Ucranianos pelos comunistas


A verdade sangrenta sobre o Comunismo




Este foi o Sonho do satanista Karl Marx, e se tornou uma Realidade que chocou a Humanidade, portanto Encoberto a tempos para que "estes" continuam se detendo ao poder. Quem tem dúvidas sobre a chaga comunista no mundo?, O comunismo é o regime mais assassino do mundo! O resto, perto deles, é pinto...


Reflexão:

Dep. Fed. Jair Bolsonaro "A Nossa Realidade.."



Asilo ao Comunista Cesare Battisti, pelo Dep. Fed. Jair Bolsonaro



Alborghetti manda um recado aos Comunistas


Se você ver professores tentando te manipular e te evangelizar com estas teorias satânicas marxistas em sua escola como seus parentes filhos etc.., denuncie:

Para denunciar às escolas que levam a doutrina comunista. Apenas basta clicar aqui.

Depois de tudo o que você viu. Reflita, de que lado você está??..

Criado por C¡€ñ┴¡ϟ┬Ƥ™▒▒▒▒| †●๋• █ ╬ █ ●๋•† em 10/03/2010.

~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário