segunda-feira, 22 de março de 2010

RIGA RECEBE NOVAMENTE MARCHA DE VETERANOS DA SS


Veteranos da Waffen SS marcharam em congelantes temperaturas pelas ruas de Riga, capital da Letônia, saudados pelos moradores, que os consideram heróis.

Agora com média de 90 anos, esses senhores lutaram pelo Terceiro Reich contra a União Soviética na Segunda Guerra Mundial, foram os heróis do dia na Letônia, onde Stalin é considerado o maior vilão da história.

Efraim Zuroff, mais proeminente caçador de nazistas do mundo, e que esteve presente entre o pequeno grupo que protestava contra o desfile, pediu aos letões que não honrem a memória dos seus 140.000 soldados da SS. Ninguém deu-lhe ouvidos.


Cerca de 500 desses soldados são acusados de participar do massacre de 40.000 judeus do gueto de Riga. Contudo, naquela parte do mundo, em que 65.000 pessoas foram deportadas para a Sibéria na primeira ocupação Comunista de 1940-1941, e que depois de 1945 passou por quase meio século sob a sombra de Moscou, os veteranos da SS são vistos como soldados da liberdade.

Dois mil policiais armados fizeram a segurança de todo o trajeto, que foi iniciado na catedral local, onde o bispo fez um sermão detalhando os males do Stalinismo e Comunismo.

Junis Dogeds, 88 anos, foi um dos que lutou pela SS. Ele não tem arrependimentos: “Os russos foram os bastardos desse país. Eles mataram milhares antes de Hitler chegar. Hitler se foi em três anos, mas os soviéticos ficaram por mais 50. Eles eram nosso verdadeiro inimigo. Então eu marchei com orgulho e sempre o farei, até minha última respiração”.

“Os russos mataram mais de 300.000 dos nossos. Então te pergunto, quem são os nossos inimigos aqui?”, concluiu.



NOTA DE CIENTISTA:

"Diferente de pessoas que “conhecem” o Nacional-Socialismo pelos livros do MEC e pela tela da Globo, quem sofreu os males do Comunismo sabe realmente quem foram os mocinhos e quem foram os vilões".

Achei muito interessante a matéria e resolvi postar aqui, e dar meus parabéns ao hanshalder novamente pela divulgação, nós devemos divulgar!!!!

Este Blog foi inspirado e feito com a intenção de divulgar as verdades ocultas da Sociedade, no qual já esta acostumada com tendências sionistas e manipuladoras da mídia, para que as pessoas saibam o que realmente aconteceu, o lado do "bem" e do "mal" da História, e não se deixar levar sobre falsos fatos, tanto das guerras, das políticas e sobre o mito holoconto, que hoje é  uma das mais aceitas mentiras dentre as várias existentes no mundo.

Carlos R. Pioli (Cientista).
22/03/2010

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário